Métodos e Ferramentas do Marketing
- Autor:
- Marcos Paulo Rosa (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- LIVRO TECNICO(veja mais livros desta editora)
Produto indisponível no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
O livro apresenta os principais conceitos de Marketing, suas ferramentas e sua aplicação nas diversas áreas. Com conteúdo objetivo e aplicado, os capítulos oferecem textos sucintos que permitem leituras rápidas sem comprometer o conteúdo da disciplin a. Exemplos de casos de empresas brasileiras, e algumas internacionais de maior impacto, promovem maior entendimento de conceitos teóricos, fortalecendo a importância que o Marketing tem para todos os tipos e níveis de organizações e a valorização d o s instrumentos de gestão. A obra ressalta a importância de grandes autores que avançaram na literatura sobre o entendimento de Marketing na competitividade das empresas e nesse livro essa disciplina aparece condensada na visão do profissional técn i co e prático. Exercícios, cases e propostas de análise mercadológica fazem desse livro uma proposta de ensino de Marketing mais prazerosa e envolvente.
- Código de barras:
- 9788563687470
- Dimensões:
- 0.00cm x 0.00cm x 0.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- LIVRO TECNICO
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788563687470
- ISBN13:
- 9788563687470
- Número de páginas:
- 144
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA