Central de Vendas 11 3251-3962

Métodos e Ferramentas do Marketing

Mais informações
Autor:
Marcos Paulo Rosa (veja mais livros deste autor)
Editora:
LIVRO TECNICO(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Produto Não Comercializado
Avalie:

O livro apresenta os principais conceitos de Marketing, suas ferramentas e sua aplicação nas diversas áreas. Com conteúdo objetivo e aplicado, os capítulos oferecem textos sucintos que permitem leituras rápidas sem comprometer o conteúdo da disciplin a. Exemplos de casos de empresas brasileiras, e algumas internacionais de maior impacto, promovem maior entendimento de conceitos teóricos, fortalecendo a importância que o Marketing tem para todos os tipos e níveis de organizações e a valorização d o s instrumentos de gestão. A obra ressalta a importância de grandes autores que avançaram na literatura sobre o entendimento de Marketing na competitividade das empresas e nesse livro essa disciplina aparece condensada na visão do profissional técn i co e prático. Exercícios, cases e propostas de análise mercadológica fazem desse livro uma proposta de ensino de Marketing mais prazerosa e envolvente.

Código de barras:
9788563687470
Dimensões:
0.00cm x 0.00cm x 0.00cm
Edição:
1
Marca:
LIVRO TECNICO
Idioma:
Português
ISBN:
9788563687470
ISBN13:
9788563687470
Número de páginas:
144
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA