Central de Vendas 11 3251-3962

Mercado da Cultura Em Tempos Pós Modernos, O

Mais informações
Autor:
Gisele Marchiori Nussbaumer (veja mais livros deste autor)
Editora:
UFSM(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 15,00 Em 3x de: R$ 5,35

Comprar
Sob Encomenda: com previsão de postagem em até 20 dia (s) útil (eis).
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 15,00 sem juros
  • 2x de R$ 7,90 com juros
  • 3x de R$ 5,35 com juros
Avalie:

Esta obra analisa o estado da cultura na sociedade contemporânea perante sua crescente mercantilização e, conseqüentemente, diante do uso de estratégias de marketing no campo artístico e cultural. Tem como foco central de análise o comportamento e as relações que se estabelecem entre os diversos atores sociais artistas, patrocinadores, agentes, público e mídia envolvidos na produção, viabilização, divulgação e consumo de bens e produtos que circulam no mercado da cultura. O livro é resultado de uma dissertação de mestrado, defendida, em 1997, junto à Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, que foi revista e ampliada para esta publicação.

Código de barras:
9788573910186
Dimensões:
1.00cm x 14.00cm x 21.00cm
Edição:
1
Marca:
UFSM
Idioma:
Português
ISBN:
9788573910186
ISBN13:
9788573910186
Número de páginas:
96
Peso:
150 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA