Mercado da Cultura Em Tempos Pós Modernos, O
- Autor:
- Gisele Marchiori Nussbaumer (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- UFSM(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 15,00 Em 3x de: R$ 5,35
Comprar- 1x de R$ 15,00 sem juros
- 2x de R$ 7,90 com juros
- 3x de R$ 5,35 com juros
Esta obra analisa o estado da cultura na sociedade contemporânea perante sua crescente mercantilização e, conseqüentemente, diante do uso de estratégias de marketing no campo artístico e cultural. Tem como foco central de análise o comportamento e as relações que se estabelecem entre os diversos atores sociais artistas, patrocinadores, agentes, público e mídia envolvidos na produção, viabilização, divulgação e consumo de bens e produtos que circulam no mercado da cultura. O livro é resultado de uma dissertação de mestrado, defendida, em 1997, junto à Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, que foi revista e ampliada para esta publicação.
- Código de barras:
- 9788573910186
- Dimensões:
- 1.00cm x 14.00cm x 21.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- UFSM
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788573910186
- ISBN13:
- 9788573910186
- Número de páginas:
- 96
- Peso:
- 150 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA