Máxima Influência
- Autor:
- Alexandre Mirshawka Mirshawka (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- DVS(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 89,00 Em 3x de: R$ 31,76
Comprar- 1x de R$ 89,00 sem juros
- 2x de R$ 46,84 com juros
- 3x de R$ 31,76 com juros
Torne-se um ímã para atrair clientes para toda a vida. O mais confiável e eficiente arsenal de táticas de persuasão já desenvolvido. "Máxima Influência - As 12 leis universais da persuasão efetiva", de Kurt W. Mortensen, auto r do best-seller internacional QI de Persuasão, desvenda os enigmas da influência e mostra como é possível fazer com que as pessoas confiem em você para convencê-las do seu ponto de vista - e concluir negócios. A influência é regida por 12 leis estu dadas profundamente pelo autor. Conhecendo-as, é possível usá-las ou evitá-las quando necessário. Elas atuam no consciente e no inconsciente, impulsionando as pessoas a agirem. As 12 leis são: Lei da conectividade: cooperação contagiosa. Lei de envolvimento: criando e mantendo o interesse. Lei da estima: como o elogio libera energia. Lei da obrigação: como conseguir que qualquer pessoa lhe faça um favor. Lei da dissonância: o segredo está na pressão interna. Lei da embalagem verbal: a otimização da linguagem. Lei da associação: criando o ambiente de influenciação. Lei do equilíbrio: mente lógica versus coração emocional. Lei da expectativa: o impacto da sugestão. Lei do contraste: como transformar preço (ou t empo) em uma questão secundária. Lei da validação social: a arte da pressão social. Lei da escassez: faça que todos ajam de maneira imediata. O domínio de cada uma dessas leis o tornará mais influente e persuasivo, característica essencial a agentes comerciais, consultores, gerentes, executivos, empreendedores - e a todo mundo que dependa de influência para alcançar sucesso e prosperidade. Ou seja, é vital a profissionais de todas as áreas. "Quando você usa as técnicas de Máxima Influên cia, você atrai as pessoas para você e consegue magnetizar um número maior de clientes. Queremos que as pessoas desejem o seu produto ou serviço e que se tornem clientes para toda a vida. É exatamente isso que o livro Máxima Influência fará por você" , explica o autor. Kurt W. Mortensen considera a persuasão como o motor para o sucesso, por isso, tem se dedicado a estudá-la e a criar táticas para que seja rapidamente alcançada. Neste livro, ele incluiu as mais recentes descobertas no campo de c iência comportamental, novos estudos de caso e técnicas modernas para revelar os segredos dos mestres em influenciação. Trata-se do guia definitivo para você conseguir o que deseja, a qualquer momento.
- Código de barras:
- 9788582890929
- Dimensões:
- 2.00cm x 16.00cm x 23.00cm
- Edição:
- 2
- Marca:
- DVS
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788582890929
- ISBN13:
- 9788582890929
- Número de páginas:
- 312
- Peso:
- 490 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA