Marketing: Uma Visão Brasileira
- Autor:
- Ricardo De Souza Sette (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- UFLA - UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 140,00 Em 3x de: R$ 49,96
Comprar- 1x de R$ 140,00 sem juros
- 2x de R$ 73,68 com juros
- 3x de R$ 49,96 com juros
Neste livro apresentamos dois diferenciais significativos: uma proposta ampliada dos instrumentos de marketing dentro de uma sequência operativa composta por sete etapas e uma proposta de marketing direcionada para o povo brasileiro. As sete etapas constituem-se em definição dos produtos e ou serviços determinação do público alvo posicionamento para o público escolhido e, por último, a realização das ações pós-venda.
- Código de barras:
- 9788581270180
- Dimensões:
- 1.60cm x 18.50cm x 27.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- UFLA - UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788581270180
- ISBN13:
- 9788581270180
- Número de páginas:
- 288
- Peso:
- 555 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA