Central de Vendas 11 3251-3962

Marketing: Uma Visão Brasileira

Mais informações
Autor:
Ricardo De Souza Sette (veja mais livros deste autor)
Editora:
UFLA - UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 140,00 Em 3x de: R$ 49,96

Comprar
Sob Encomenda: com previsão de postagem em até 60 dia (s) útil (eis).
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 140,00 sem juros
  • 2x de R$ 73,68 com juros
  • 3x de R$ 49,96 com juros
Avalie:

Neste livro apresentamos dois diferenciais significativos: uma proposta ampliada dos instrumentos de marketing dentro de uma sequência operativa composta por sete etapas e uma proposta de marketing direcionada para o povo brasileiro. As sete etapas constituem-se em definição dos produtos e ou serviços determinação do público alvo posicionamento para o público escolhido e, por último, a realização das ações pós-venda.

Código de barras:
9788581270180
Dimensões:
1.60cm x 18.50cm x 27.00cm
Edição:
1
Marca:
UFLA - UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
Idioma:
Português
ISBN:
9788581270180
ISBN13:
9788581270180
Número de páginas:
288
Peso:
555 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA