Marketing Trends 2010
- Autor:
- Francisco Alberto Madia De Souza (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- MBOOKS - ALTA BOOKS(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 75,00 Em 3x de: R$ 26,77
Comprar- 1x de R$ 75,00 sem juros
- 2x de R$ 39,48 com juros
- 3x de R$ 26,77 com juros
Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do MADIA MUNDO MARKETING, mapeando, rastreando, copilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing para os próximos anos. informações publicadas e divulgadas em todo o mundo no correr dos anos de 2008 e 2009. Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais e sempre ilustradas, neste livro, por meio de cas e s essenciais e relevantes para todas as empresas em atuação no Brasil, assim como para o ensino das melhores práticas do marketing nas Escolas e Universidades. Seu conteúdo conta com a colaboração inestimável de todos os alunos do MBA em Marketing da MADIA MARKETING SCHOOL, no processo de discussão e seleção dessas tendências. MARKETING TRENDS 2010 é o 11º livro desta série, e de autoria de FRANCISCO ALBERTO MADIA DE SOUZA, presidente da ACADEMIA BRASILEIRA DE MARKETING e do MADIAMUNDOMARKETI NG, empresa líder em serviços de CONSULTORIA DE MARKETING e BRANDING no país.
- Código de barras:
- 9788576800859
- Dimensões:
- 0.00cm x 17.00cm x 24.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- MBOOKS - ALTA BOOKS
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788576800859
- ISBN13:
- 9788576800859
- Número de páginas:
- 312
- Peso:
- 300 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA