Central de Vendas 11 3251-3962

Marketing Trends 2010

Mais informações
Autor:
Francisco Alberto Madia De Souza (veja mais livros deste autor)
Editora:
MBOOKS - ALTA BOOKS(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 75,00 Em 3x de: R$ 26,77

Comprar
Sob Encomenda: com previsão de postagem em até 6 dia (s) útil (eis).
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 75,00 sem juros
  • 2x de R$ 39,48 com juros
  • 3x de R$ 26,77 com juros
Avalie:

Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do MADIA MUNDO MARKETING, mapeando, rastreando, copilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing para os próximos anos. informações publicadas e divulgadas em todo o mundo no correr dos anos de 2008 e 2009. Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais e sempre ilustradas, neste livro, por meio de cas e s essenciais e relevantes para todas as empresas em atuação no Brasil, assim como para o ensino das melhores práticas do marketing nas Escolas e Universidades. Seu conteúdo conta com a colaboração inestimável de todos os alunos do MBA em Marketing da MADIA MARKETING SCHOOL, no processo de discussão e seleção dessas tendências. MARKETING TRENDS 2010 é o 11º livro desta série, e de autoria de FRANCISCO ALBERTO MADIA DE SOUZA, presidente da ACADEMIA BRASILEIRA DE MARKETING e do MADIAMUNDOMARKETI NG, empresa líder em serviços de CONSULTORIA DE MARKETING e BRANDING no país.

Código de barras:
9788576800859
Dimensões:
0.00cm x 17.00cm x 24.00cm
Edição:
1
Marca:
MBOOKS - ALTA BOOKS
Idioma:
Português
ISBN:
9788576800859
ISBN13:
9788576800859
Número de páginas:
312
Peso:
300 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA