Central de Vendas 11 3251-3962

Marketing Trends 2008

Mais informações
Autor:
Francisco Alberto Madia De Souza (veja mais livros deste autor)
Editora:
MBOOKS - ALTA BOOKS(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 62,00 Em 3x de: R$ 22,13

Comprar
Sob Encomenda: com previsão de postagem em até 6 dia (s) útil (eis).
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 62,00 sem juros
  • 2x de R$ 32,63 com juros
  • 3x de R$ 22,13 com juros
Avalie:

Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do Madiamundomarketing, mapeando, rastreando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing pa ra os próximos anos. Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais em todo o mundo e sempre ilustradas, neste livro, através de 'cases' essenciais e relevantes para todas as empresas em atuação no Brasil, assim como para o ensino das melhores práticas do marketing nas Escolas e Universidades. Seu conteúdo conta com a colaboração inestimável de todos os alunos do MBA em Marketing da Madia Marketing School, no processo de discussão e seleção dessas tendências. M ar keting Trends 2008 é o 9o livro desta série, e de autoria de Francisco Alberto Madia de Souza, presidente da Academia Brasileira de Marketing e do Madiamundomarketing, empresa líder em serviços de consultoria de marketing.

Código de barras:
9788576800354
Dimensões:
0.00cm x 0.00cm x 0.00cm
Edição:
1
Marca:
MBOOKS - ALTA BOOKS
Idioma:
Português
ISBN:
9788576800354
ISBN13:
9788576800354
Número de páginas:
304
Peso:
490 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA