Marketing Trends 2008
- Autor:
- Francisco Alberto Madia De Souza (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- MBOOKS - ALTA BOOKS(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 62,00 Em 3x de: R$ 22,13
Comprar- 1x de R$ 62,00 sem juros
- 2x de R$ 32,63 com juros
- 3x de R$ 22,13 com juros
Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do Madiamundomarketing, mapeando, rastreando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing pa ra os próximos anos. Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais em todo o mundo e sempre ilustradas, neste livro, através de 'cases' essenciais e relevantes para todas as empresas em atuação no Brasil, assim como para o ensino das melhores práticas do marketing nas Escolas e Universidades. Seu conteúdo conta com a colaboração inestimável de todos os alunos do MBA em Marketing da Madia Marketing School, no processo de discussão e seleção dessas tendências. M ar keting Trends 2008 é o 9o livro desta série, e de autoria de Francisco Alberto Madia de Souza, presidente da Academia Brasileira de Marketing e do Madiamundomarketing, empresa líder em serviços de consultoria de marketing.
- Código de barras:
- 9788576800354
- Dimensões:
- 0.00cm x 0.00cm x 0.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- MBOOKS - ALTA BOOKS
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788576800354
- ISBN13:
- 9788576800354
- Número de páginas:
- 304
- Peso:
- 490 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA