Marketing Trends 2001
- Autor:
- Francisco Alberto Madia De Souza (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- PEARSON - GRUPO A(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 34,20 Em 3x de: R$ 12,20
Comprar- 1x de R$ 34,20 sem juros
- 2x de R$ 18,00 com juros
- 3x de R$ 12,20 com juros
Esta obra é resultado de um trabalho de pesquisa de informações, levantamento e identificação de tendências do marketing para os próximos anos, realizado especialmente para os alunos do curso de MBA em MARKETING da MMS - MADIA Marketing School.Seu co nteúdo é referência e material de consulta para empresas de todos os setores de atividades, em especial, quando realizam seus Planejamentos Anuais de Marketing .Marketing Trends é uma publicação de autoria e responsabilidade do Diretor-presidente e C onsultor Master da MADIAMUNDO MARKETING, com suporte e colaboração de todos os Consultores da MADIA.
- Código de barras:
- 9788534613293
- Dimensões:
- 0.00cm x 0.00cm x 0.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- PEARSON - GRUPO A
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788534613293
- ISBN13:
- 9788534613293
- Número de páginas:
- 184
- Peso:
- 290 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA