Marketing, Telemarketing & E-commerce
- Autor:
- Carlos Roberto Gomes (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- VIENA(veja mais livros desta editora)
Produto indisponível no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Este livro trata de um tema fundamental para empresas e pessoas, de qualquer área- o Marketing. Apontado como fator diferencial nas relações atuais, o Marketing é uma ferramenta imprescindível nas relações entre a empresa e o cliente. Nesta terceira edição o conteúdo do livro Marketing, Telemarketing & E-commerce apresenta uma visão geral dos fundamentos do Marketing. Entre os temas abordados, destacam-se- estratégias para conquistar clientes, propaganda direta e propaganda indireta, conquista, manutenção e fidelização de clientes, marketing pessoal, marketing social, telemarketing, empatia, comércio virtual, relacionamento interpessoal, a hierarquia das necessidades, marketing direto, entre outros. Apresentando as estratégias e as ações do Marketing direcionadas à gestão dos relacionamentos da empresa com os diversos públicos. Escrito de maneira altamente clara e didática este material é indicado para gestores e consultores que desejam reciclar e enriquecer seus conhecimentos, e ai n da , para estudantes que querem ingressar nesta área.
- Código de barras:
- 9788537102381
- Dimensões:
- 0.00cm x 16.00cm x 23.00cm
- Edição:
- 3
- Marca:
- VIENA
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788537102381
- ISBN13:
- 9788537102381
- Número de páginas:
- 128
- Peso:
- 155 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA