Central de Vendas 11 3251-3962

Marketing, Telemarketing & E-commerce

Mais informações
Autor:
Carlos Roberto Gomes (veja mais livros deste autor)
Editora:
VIENA(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Produto Edição Antiga
Avalie:

Este livro trata de um tema fundamental para empresas e pessoas, de qualquer área- o Marketing. Apontado como fator diferencial nas relações atuais, o Marketing é uma ferramenta imprescindível nas relações entre a empresa e o cliente. Nesta terceira edição o conteúdo do livro Marketing, Telemarketing & E-commerce apresenta uma visão geral dos fundamentos do Marketing. Entre os temas abordados, destacam-se- estratégias para conquistar clientes, propaganda direta e propaganda indireta, conquista, manutenção e fidelização de clientes, marketing pessoal, marketing social, telemarketing, empatia, comércio virtual, relacionamento interpessoal, a hierarquia das necessidades, marketing direto, entre outros. Apresentando as estratégias e as ações do Marketing direcionadas à gestão dos relacionamentos da empresa com os diversos públicos. Escrito de maneira altamente clara e didática este material é indicado para gestores e consultores que desejam reciclar e enriquecer seus conhecimentos, e ai n da , para estudantes que querem ingressar nesta área.

Código de barras:
9788537102381
Dimensões:
0.00cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
3
Marca:
VIENA
Idioma:
Português
ISBN:
9788537102381
ISBN13:
9788537102381
Número de páginas:
128
Peso:
155 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA