Marketing para turismo, hospitalidade e eventos: uma abordagem global e digital
- Autor:
- Simon Louise; Hudson (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- SENAC SAO PAULO(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 180,00 Em 3x de: R$ 64,24
Comprar- 1x de R$ 180,00 sem juros
- 2x de R$ 94,74 com juros
- 3x de R$ 64,24 com juros
Marketing para turismo, hospitalidade e eventos: uma abordagem global e digital é uma obra abrangente que retrata os desenvolvimentos da indústria global e digital, além dos princípios básicos do marketing. Nela, são apresentadas lições de especialis tas que compartilham seus insights com o leitor e é explicado como a internet e as redes sociais transformaram a prática profissional e a experiência do cliente
- Código de barras:
- 9786555360639
- Dimensões:
- 3.00cm x 18.00cm x 25.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- SENAC SAO PAULO
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9786555360639
- ISBN13:
- 9786555360639
- Número de páginas:
- 1
- Peso:
- 955 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA