Central de Vendas 11 3251-3962

Marketing para turismo, hospitalidade e eventos: uma abordagem global e digital

Mais informações
Autor:
Simon Louise; Hudson (veja mais livros deste autor)
Editora:
SENAC SAO PAULO(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 180,00 Em 3x de: R$ 64,24

Comprar
Sob Encomenda: com previsão de postagem em até 5 dia (s) útil (eis).
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 180,00 sem juros
  • 2x de R$ 94,74 com juros
  • 3x de R$ 64,24 com juros
Avalie:

Marketing para turismo, hospitalidade e eventos: uma abordagem global e digital é uma obra abrangente que retrata os desenvolvimentos da indústria global e digital, além dos princípios básicos do marketing. Nela, são apresentadas lições de especialis tas que compartilham seus insights com o leitor e é explicado como a internet e as redes sociais transformaram a prática profissional e a experiência do cliente

Código de barras:
9786555360639
Dimensões:
3.00cm x 18.00cm x 25.00cm
Edição:
1
Marca:
SENAC SAO PAULO
Idioma:
Português
ISBN:
9786555360639
ISBN13:
9786555360639
Número de páginas:
1
Peso:
955 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA