Central de Vendas 11 3251-3962

Marketing Para Salas De Aula: Conceitos, resumos e exercícios

Mais informações
Autor:
Diane Andreia De Souza Fiala (veja mais livros deste autor)
Editora:
ALTA BOOKS(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Produto Esgotado
Avalie:

O objetivo é oferecer ao estudante um livro didático que lhe permita entender o que é o marketing, possibilitando a prática e aplicação de conceitos apresentados em situações reais de análise, para melhor apreensão dos conteúdos e compreensão das teo rias. E que não há uma fórmula mágica nessa área, pois se lida com estratégias o tempo todo e, por isso, a criatividade e o conhecimento de temas atuais são fundamentais. Outra finalidade do livro é mostrar aos(as) alunos(as) e docentes que o market ing pode ser ético, que marketing não é vendas, nem propaganda, publicidade e, tampouco deveria ser sinônimo de enganação, persuasão, entre outros adjetivosque o desqualificam. No século XXI sobreviverão as empresas que prezarem por ações que respei tem o ser humano, o meio ambiente, que colaborem com a preservação das espécies e prolonguem a vida do planeta. Convenções usadas neste livro: No início de cada capítulo são apresentados os objetivos, as competências e as habilidades a serem des envolvidas. Os capítulos estão organizados nas seguintes seções: Introdução: explana-se sobre o assunto a ser estudado no capítulo, recapitulando os principais conceitos do capítulo anterior. Conceitos: nesta seção são apresentados os conceitos, sem pre sistematizando o debate por meio do resgate dos principais autores da área. Autoavaliação: é a sessão que traz questões para apreensão dos conteúdos apresentados no item fundamentos. “O que me inspirou a escrever este livro didático na área de marketing é a falta de materiais desta natureza. Eu, como professora de disciplinas na área de marketing, sentia falta de um livro texto que resumisse os principais conceitos, resgatando contribuições de diversos autores, com propostas de exercício s pontuais que permitissem a prática dos conceitos vistos em sala de aula, com indicações de leituras complementares e dos capítulos que os (as) alunos (as) pudessem consultar para ver em profundidade os assuntos tratados em cada aula.” Autora Diane Fiala

Código de barras:
9788550800479
Dimensões:
2.00cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
1
Marca:
ALTA BOOKS
Idioma:
Português
ISBN:
9788550800479
ISBN13:
9788550800479
Número de páginas:
256
Peso:
300 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA