Central de Vendas 11 3251-3962

Marketing para Empresas e Profissionais de Software: Estratégias para Montar e Administrar sua Software House

Mais informações
Autor:
Ramos De Souza Janones (veja mais livros deste autor)
Editora:
CIENCIA MODERNA(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 77,00 Em 3x de: R$ 27,48

Comprar
Sob Encomenda: com previsão de postagem em até 7 dia (s) útil (eis).
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 77,00 sem juros
  • 2x de R$ 40,53 com juros
  • 3x de R$ 27,48 com juros
Avalie:

Esta obra tem como objetivo levar o leitor a pensar sobre estratégias de mercado a fim de se destacar da concorrência no setor de software. Os temas abordados são Estratégias de preços Quanto cobrar por software e serviços de software Aspectos leg ai s Atendimento e suporte técnico Como vender software Como vender software pela internet Endomarketing Como levantar dinheiro para sua software-house Criação e execução de eventos dentre outros.

Código de barras:
9788539902163
Dimensões:
0.00cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
1
Marca:
CIENCIA MODERNA
Idioma:
Português
ISBN:
9788539902163
ISBN13:
9788539902163
Número de páginas:
352
Peso:
600 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA