Marketing nos Escritórios de Advocacia do Brasil, O

Mais informações
Autor:
Marcelo Martins Borges (veja mais livros deste autor)
Editora:
LEX MAGISTER - ADUANEIRAS(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Produto Não Comercializado
Avalie:

A LEX Editora apresenta a obra "O Marketing nos Escritórios de Advocacia do Brasil - 3ª Edição", leitura obrigatória para todos os advogados do Brasil. O exercício da advocacia não se restringe mais ao conhecimento técnico do direito, e inúm eros fatores passaram a influenciar as firmas de advocacia. A manutenção de clientes e a conquista de mercado são os objetivos. O Marketing nos Escritórios de Advocacia do Brasil é uma leitura obrigatória para aqueles que pretendem sobreviver e cresc er em um mercado altamente competitivo.

Código de barras:
9788577213016
Dimensões:
0.20cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
1
Marca:
LEX MAGISTER - ADUANEIRAS
Idioma:
Português
ISBN:
9788577213016
ISBN13:
9788577213016
Número de páginas:
52
Peso:
120 gramas
Encadernação:
BROCHURA