Marketing nos Escritórios de Advocacia do Brasil, O
Mais informações
- Autor:
- Marcelo Martins Borges (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- LEX MAGISTER - ADUANEIRAS(veja mais livros desta editora)
Produto indisponível no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
A LEX Editora apresenta a obra "O Marketing nos Escritórios de Advocacia do Brasil - 3ª Edição", leitura obrigatória para todos os advogados do Brasil. O exercício da advocacia não se restringe mais ao conhecimento técnico do direito, e inúm eros fatores passaram a influenciar as firmas de advocacia. A manutenção de clientes e a conquista de mercado são os objetivos. O Marketing nos Escritórios de Advocacia do Brasil é uma leitura obrigatória para aqueles que pretendem sobreviver e cresc er em um mercado altamente competitivo.
- Código de barras:
- 9788577213016
- Dimensões:
- 0.20cm x 16.00cm x 23.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- LEX MAGISTER - ADUANEIRAS
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788577213016
- ISBN13:
- 9788577213016
- Número de páginas:
- 52
- Peso:
- 120 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA