Central de Vendas 11 3251-3962

Marketing existencial: a produção de bens de significado no mundo contemporâneo

Mais informações
Autor:
Pondé Felipe (veja mais livros deste autor)
Editora:
TRES ESTRELAS - PUBLIFOLHA(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Produto Fora de Catálogo
Avalie:

"Este não é um livro sobre marketing. É um livro sobre a existência", avisa o filósofo Luiz Felipe Pondé, logo na abertura de Marketing existencial. Seu objetivo não é indicar caminhos para o mercado, nem auxiliar os leitores a serem consumidores mai s felizes. É analisar por que a produção de bens em nossa época foi, pouco a pouco, se confundindo com os anseios existenciais dos indivíduos e deixou de atender à mera satisfação de necessidades básicas. Neste século XXI, a difusão de "bens de signi ficado" passa à vanguarda do mercado, conduzido por um "mar­keting existencial" que busca vender produtos não apenas materiais, mas, sobretudo, os imateriais, na forma de bálsamos para as angústias mais profundas das pessoas. Em sua provocante reflex ão, o autor recorre à filosofia da existência - de Kierkegaard a Sartre, de Unamuno a Camus - para examinar como as questões essenciais dos seres humanos permanecem vivas e sem resposta, mesmo na "sociedade do cartão de crédito".

Código de barras:
9788568493366
Dimensões:
1.00cm x 14.00cm x 21.00cm
Edição:
1
Marca:
TRES ESTRELAS - PUBLIFOLHA
Idioma:
Português
ISBN:
9788568493366
ISBN13:
9788568493366
Número de páginas:
184
Peso:
230 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA