Central de Vendas 11 3251-3962

Marketing Essencial: Conceitos, Estratégias e Casos

Mais informações
Autor:
Kevin Lane Philip; Keller (veja mais livros deste autor)
Editora:
PEARSON - IMPORTADOS(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 191,00 Em 3x de: R$ 68,16

Comprar
Em estoque: com previsão de postagem em até 1 dia útil.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 191,00 sem juros
  • 2x de R$ 100,53 com juros
  • 3x de R$ 68,16 com juros
Avalie:

Esta 5ª edição de "Marketing essencial" traz as mais recentes práticas e teorias da administração de marketing em um texto conciso e direto, atendendo a profissionais e estudantes das áreas de administração, marketing, publicidade e propaganda. Com n ova abordagem de temas já consagrados, esta edição aborda o marketing em tempos de crises econômicas e recessões, o avanço da sustentabilidade e do marketing “verde” e o marketing digital, auxiliando pessoas, grupos e empresas a adequarem suas estrat égias ao mercado atual e suas novas tendências, por meio de casos reais que contextualizam o assunto discutido em cada capítulo.

Código de barras:
9788576059820
Dimensões:
1.80cm x 19.00cm x 24.50cm
Edição:
5
Marca:
PEARSON - IMPORTADOS
Idioma:
Português
ISBN:
9788576059820
ISBN13:
9788576059820
Número de páginas:
456
Peso:
680 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA