Central de Vendas 11 3251-3962

Marketing e comunicação na era pós-digital: as regras mudaram

Mais informações
Autor:
Walter Longo (veja mais livros deste autor)
Editora:
HSM MANAGEMENT(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Produto Edição Antiga
Avalie:

Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores. Mas afinal o que é era pós-digital? estamos vivendo um novo momento em que a novidade vi rou commodity e o que fascinava ou amedrontava é lugar-comum. A era pós-digital veio para questionar as velhas certezas e colocar sistemas inteiros de pensamento corporativo do avesso. Mais do que aprender coisas novas, precisamos esquecer tudo o que sabemos. Nesse contexto, novos desafios surgem para os líderes e gestores de comunicação, marketing e publicidade. Este livro é para esses profissionais, que precisam entender as mudanças que afetam a sociedade e seus hábitos de consumo, e buscam co nduzir estratégias para o melhor desempenho presente e futuro. Walter longo apresenta com maestria ideias, dados relevantes, cases e conceitos interessantes que servirão de inspiração para esses profissionais. Este livro é também ótima opção de leitu ra para estudiosos e, por que não, curiosos sobre marketing e estratégia. A era digital já era. Bem-vindo ao mundo pós-digital.

Código de barras:
9788567389240
Dimensões:
1.00cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
1
Marca:
HSM MANAGEMENT
Idioma:
Português
ISBN:
9788567389240
ISBN13:
9788567389240
Número de páginas:
260
Peso:
260 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA