Marketing e comunicação na era pós-digital: as regras mudaram
- Autor:
- Walter Longo (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- HSM MANAGEMENT(veja mais livros desta editora)
Produto indisponível no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores. Mas afinal o que é era pós-digital? estamos vivendo um novo momento em que a novidade vi rou commodity e o que fascinava ou amedrontava é lugar-comum. A era pós-digital veio para questionar as velhas certezas e colocar sistemas inteiros de pensamento corporativo do avesso. Mais do que aprender coisas novas, precisamos esquecer tudo o que sabemos. Nesse contexto, novos desafios surgem para os líderes e gestores de comunicação, marketing e publicidade. Este livro é para esses profissionais, que precisam entender as mudanças que afetam a sociedade e seus hábitos de consumo, e buscam co nduzir estratégias para o melhor desempenho presente e futuro. Walter longo apresenta com maestria ideias, dados relevantes, cases e conceitos interessantes que servirão de inspiração para esses profissionais. Este livro é também ótima opção de leitu ra para estudiosos e, por que não, curiosos sobre marketing e estratégia. A era digital já era. Bem-vindo ao mundo pós-digital.
- Código de barras:
- 9788567389240
- Dimensões:
- 1.00cm x 16.00cm x 23.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- HSM MANAGEMENT
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788567389240
- ISBN13:
- 9788567389240
- Número de páginas:
- 260
- Peso:
- 260 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA