Central de Vendas 11 3251-3962

Marketing e Comunicação: Desafios da Globalização - Vol.1

Mais informações
Autor:
Ana Oliveira-brochado (veja mais livros deste autor)
Editora:
ESCOLAR EDITORA - GRUPO DECKLEI(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 90,00 Em 3x de: R$ 32,12

Comprar
Sob Encomenda: com previsão de postagem em até 10 dia (s) útil (eis).
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 90,00 sem juros
  • 2x de R$ 47,37 com juros
  • 3x de R$ 32,12 com juros
Avalie:

A era da globalização, que baliza o tema da presente obra, foi e continua a ser sinónima à obra coletiva, agora publicada, constitui um importante contributo para a imersão científica e técnica numa realidade que, sendo transversal, se tornou inconto rnável. O perfil do elenco que assumiu a autoria dos conteúdos constitui uma garantia de qualidade e credibilidade dos temas abordados. Tal não será estranho quando se conhece o percurso académico e profissional dos especialistas que aceitaram e ass u miram o desafio que lhes foi colocado por Miguel Portugal, coordenador e coautor desta obra, a quem muito se deve ter tornado realidade um projeto que parecia, à partida, demasiado ambicioso e, logo, de difícil concretização. Apesar de resultar de co ntribuições individuais, o conteúdo proporciona, curiosamente, uma visão agregadora, mas, também, alicerçada em prismas diferenciados. Estamos em presença de um manual precioso e de grande utilidade científica e técnica, tanto para os gestores c omo para os docentes e discentes que gostariam de ter um instrumento de trabalho sério, fiável e atual.

Código de barras:
9789725923832
Dimensões:
0.00cm x 0.00cm x 0.00cm
Edição:
1
Marca:
ESCOLAR EDITORA - GRUPO DECKLEI
Idioma:
Português
ISBN:
9789725923832
ISBN13:
9789725923832
Número de páginas:
318
Peso:
500 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA