Marketing e Comunicação: Desafios da Globalização - Vol.1
- Autor:
- Ana Oliveira-brochado (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- ESCOLAR EDITORA - GRUPO DECKLEI(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 90,00 Em 3x de: R$ 32,12
Comprar- 1x de R$ 90,00 sem juros
- 2x de R$ 47,37 com juros
- 3x de R$ 32,12 com juros
A era da globalização, que baliza o tema da presente obra, foi e continua a ser sinónima à obra coletiva, agora publicada, constitui um importante contributo para a imersão científica e técnica numa realidade que, sendo transversal, se tornou inconto rnável. O perfil do elenco que assumiu a autoria dos conteúdos constitui uma garantia de qualidade e credibilidade dos temas abordados. Tal não será estranho quando se conhece o percurso académico e profissional dos especialistas que aceitaram e ass u miram o desafio que lhes foi colocado por Miguel Portugal, coordenador e coautor desta obra, a quem muito se deve ter tornado realidade um projeto que parecia, à partida, demasiado ambicioso e, logo, de difícil concretização. Apesar de resultar de co ntribuições individuais, o conteúdo proporciona, curiosamente, uma visão agregadora, mas, também, alicerçada em prismas diferenciados. Estamos em presença de um manual precioso e de grande utilidade científica e técnica, tanto para os gestores c omo para os docentes e discentes que gostariam de ter um instrumento de trabalho sério, fiável e atual.
- Código de barras:
- 9789725923832
- Dimensões:
- 0.00cm x 0.00cm x 0.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- ESCOLAR EDITORA - GRUPO DECKLEI
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9789725923832
- ISBN13:
- 9789725923832
- Número de páginas:
- 318
- Peso:
- 500 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA