Marketing E A Arte Do Luxo Na Era Da Experiência: Inspirações Para Outros Segmentos
- Autor:
- Rosana De Moraes (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- FGV(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 47,00 Em 3x de: R$ 16,77
Comprar- 1x de R$ 47,00 sem juros
- 2x de R$ 24,74 com juros
- 3x de R$ 16,77 com juros
O mercado de luxo desperta grande interesse em função das questões simbólicas e subjetivas nele envolvidas e que o tornam fascinante. Mas este não é o único motivo. Como indústria, o setor ocupa parcela representativa da economia mundial. Neste livro , Rosana de Moraes busca construir uma ponte entre os aspectos intangíveis do luxo e a realidade concreta do mundo dos negócios e joga luz sobre o plano teórico deste assunto. Resulta disso um verdadeiro guia para quem estuda ou trabalha na concepção e venda de produtos e serviços de alto padrão, na gestão de marcas de luxo e também para aqueles que buscam ferramentas para aprimorar os negócios.
- Código de barras:
- 9788522521296
- Dimensões:
- 1.00cm x 14.00cm x 21.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- FGV
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788522521296
- ISBN13:
- 9788522521296
- Número de páginas:
- 144
- Peso:
- 361 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA