Central de Vendas 11 3251-3962

Marketing E A Arte Do Luxo Na Era Da Experiência: Inspirações Para Outros Segmentos

Mais informações
Autor:
Rosana De Moraes (veja mais livros deste autor)
Editora:
FGV(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 47,00 Em 3x de: R$ 16,77

Comprar
Em estoque: com previsão de postagem em até 1 dia útil.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 47,00 sem juros
  • 2x de R$ 24,74 com juros
  • 3x de R$ 16,77 com juros
Avalie:

O mercado de luxo desperta grande interesse em função das questões simbólicas e subjetivas nele envolvidas e que o tornam fascinante. Mas este não é o único motivo. Como indústria, o setor ocupa parcela representativa da economia mundial. Neste livro , Rosana de Moraes busca construir uma ponte entre os aspectos intangíveis do luxo e a realidade concreta do mundo dos negócios e joga luz sobre o plano teórico deste assunto. Resulta disso um verdadeiro guia para quem estuda ou trabalha na concepção e venda de produtos e serviços de alto padrão, na gestão de marcas de luxo e também para aqueles que buscam ferramentas para aprimorar os negócios.

Código de barras:
9788522521296
Dimensões:
1.00cm x 14.00cm x 21.00cm
Edição:
1
Marca:
FGV
Idioma:
Português
ISBN:
9788522521296
ISBN13:
9788522521296
Número de páginas:
144
Peso:
361 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA