Central de Vendas 11 3251-3962

Marketing de Varejo na Era Omnichannel

Mais informações
Autor:
Mauro Pacanowski (veja mais livros deste autor)
Editora:
FGV(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 40,00 Em 3x de: R$ 14,27

Comprar
Sob Encomenda: com previsão de postagem em até 15 dia (s) útil (eis).
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 40,00 sem juros
  • 2x de R$ 21,05 com juros
  • 3x de R$ 14,27 com juros
Avalie:

A conceituação do termo varejo requer sua inserção num contexto mais amplo do marketing, ou seja, os canais de marketing, que são um conjunto de organizações interdependentes envolvidas no processo de disponibilizar um produto ou serviço para uso ou consumo. Este livro tem por objetivo apresentar e discutir os conceitos fundamentais do marketing de varejo, em especial o varejo que opera em loja física, no ambiente omnichannel, também conhecido como omnicanal.

Código de barras:
9788522521357
Dimensões:
1.00cm x 14.00cm x 21.00cm
Edição:
1
Marca:
FGV
Idioma:
Português
ISBN:
9788522521357
ISBN13:
9788522521357
Número de páginas:
192
Peso:
235 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA