Marketing de Varejo na Era Omnichannel
- Autor:
- Mauro Pacanowski (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- FGV(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 40,00 Em 3x de: R$ 14,27
Comprar- 1x de R$ 40,00 sem juros
- 2x de R$ 21,05 com juros
- 3x de R$ 14,27 com juros
A conceituação do termo varejo requer sua inserção num contexto mais amplo do marketing, ou seja, os canais de marketing, que são um conjunto de organizações interdependentes envolvidas no processo de disponibilizar um produto ou serviço para uso ou consumo. Este livro tem por objetivo apresentar e discutir os conceitos fundamentais do marketing de varejo, em especial o varejo que opera em loja física, no ambiente omnichannel, também conhecido como omnicanal.
- Código de barras:
- 9788522521357
- Dimensões:
- 1.00cm x 14.00cm x 21.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- FGV
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788522521357
- ISBN13:
- 9788522521357
- Número de páginas:
- 192
- Peso:
- 235 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA