Central de Vendas 11 3251-3962

Marketing de Serviços: Pessoas, Tecnologia e Estratégia

Mais informações
Autor:
Wirtz; Hemzo Lovelock (veja mais livros deste autor)
Editora:
PEARSON - IMPORTADOS(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 270,00 Em 3x de: R$ 96,35

Comprar
Em estoque: com previsão de postagem em até 1 dia útil.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 270,00 sem juros
  • 2x de R$ 142,10 com juros
  • 3x de R$ 96,35 com juros
Avalie:

Referência absoluta na área, este livro prima por acompanhar a evolução do marketing de serviços, buscando sempre refletir a realidade do mundo contemporâneo, unir o pensamento acadêmico e corporativo e ilustrar conceitos avançados de serviço. Nesta sétima edição, ele também incorpora objetivos de aprendizagem, estudos de caso na abertura de cada capítulo e um resumo do capítulo em tópicos, o que contribui para a fixação e o aprofundamento do conceito estudado. Além disso, a obra está agora tota lmente adaptada à realidade brasileira, com exemplos e casos nacionais que tratam de empresas dos mais diferentes setores. Indicado para estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação em administração e marketing, Marketing de serviços é também o brigatório na bibliografia dos profissionais da área.

Código de barras:
9788576058885
Dimensões:
2.80cm x 20.50cm x 27.40cm
Edição:
7
Marca:
PEARSON - IMPORTADOS
Idioma:
Português
ISBN:
9788576058885
ISBN13:
9788576058885
Número de páginas:
544
Peso:
1110 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA