Marketing de Serviços: Pessoas, Tecnologia e Estratégia
- Autor:
- Wirtz; Hemzo Lovelock (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- PEARSON - IMPORTADOS(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 270,00 Em 3x de: R$ 96,35
Comprar- 1x de R$ 270,00 sem juros
- 2x de R$ 142,10 com juros
- 3x de R$ 96,35 com juros
Referência absoluta na área, este livro prima por acompanhar a evolução do marketing de serviços, buscando sempre refletir a realidade do mundo contemporâneo, unir o pensamento acadêmico e corporativo e ilustrar conceitos avançados de serviço. Nesta sétima edição, ele também incorpora objetivos de aprendizagem, estudos de caso na abertura de cada capítulo e um resumo do capítulo em tópicos, o que contribui para a fixação e o aprofundamento do conceito estudado. Além disso, a obra está agora tota lmente adaptada à realidade brasileira, com exemplos e casos nacionais que tratam de empresas dos mais diferentes setores. Indicado para estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação em administração e marketing, Marketing de serviços é também o brigatório na bibliografia dos profissionais da área.
- Código de barras:
- 9788576058885
- Dimensões:
- 2.80cm x 20.50cm x 27.40cm
- Edição:
- 7
- Marca:
- PEARSON - IMPORTADOS
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788576058885
- ISBN13:
- 9788576058885
- Número de páginas:
- 544
- Peso:
- 1110 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA