Central de Vendas 11 3251-3962

Marketing De Relacionamento: Tecnologia, Processos E Pessoas

Mais informações
Autor:
Luiz Claudio Zenone (veja mais livros deste autor)
Editora:
ATLAS - GRUPO GEN(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Produto Fora de Catálogo
Avalie:

As empresas já sabem que a vantagem competitiva será maior para aquelas que atenderem seus clientes de forma mais eficiente e eficaz e responderem de modo mais rápido às mudanças de necessidades e expectativa dos consumidores, criando alternativas in ovadoras e diferenciadas para anteciparem-se a elas, ou seja, ter o ¿foco no cliente¿.   Entretanto, muitas empresas ainda não têm a exata consciência da necessidade em investimentos em tecnologia e das mudanças em suas estruturas, processos e na c ompetência profissional necessárias para trabalhar com o foco no cliente.   Um ponto fundamental é que as empresas devem pensar na estratégia global de atendimento. Para isso, é necessário que todas as informações sobre o mercado, e principalmente dos clientes, estejam consolidadas e disponíveis para todos os envolvidos no processo e, assim desenvolver ações de marketing conjuntas e com estratégias de relacionamento adequadas aos diversos públicos de interesse da empresa.   Não é um processo simples, mas a aplicação das diversas ferramentas voltadas ao atendimento e ao relacionamento com o cliente vem permitindo que as organizações experimentem cada vez mais estratégias de marketing e vendas, com resultados para o negócio bastante signi ficativos. Esse é o enfoque principal desta obra, que apresenta um arcabouço teórico sobre o tema Marketing de Relacionamento, atualizando alguns conceitos e incorporando uma visão mais estratégica e sistêmica do processo de relacionamento com o merc ado.   Leitura indispensável para a formação de profissionais que atuam em diversas áreas, estudantes de cursos de Graduação e Pós-Graduação, principalmente em Administração, Marketing, Comunicação e de Gestão de Negócios, pesquisadores e todos aqu eles que necessitam desenvolver seus conhecimentos com base nas novas ferramentas e estratégias de marketing. Leitura complementar para disciplinas da área de marketing, como Marketing de relacionamento, Planejamento de marketing, Pesquisa mercadológ ica.

Código de barras:
9788522457939
Dimensões:
6.70cm x 17.00cm x 24.00cm
Edição:
1
Marca:
ATLAS - GRUPO GEN
Idioma:
Português
ISBN:
9788522457939
ISBN13:
9788522457939
Número de páginas:
144
Peso:
300 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA