Marketing De Relacionamento: Tecnologia, Processos E Pessoas
- Autor:
- Luiz Claudio Zenone (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- ATLAS - GRUPO GEN(veja mais livros desta editora)
Produto indisponível no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
As empresas já sabem que a vantagem competitiva será maior para aquelas que atenderem seus clientes de forma mais eficiente e eficaz e responderem de modo mais rápido às mudanças de necessidades e expectativa dos consumidores, criando alternativas in ovadoras e diferenciadas para anteciparem-se a elas, ou seja, ter o ¿foco no cliente¿. Entretanto, muitas empresas ainda não têm a exata consciência da necessidade em investimentos em tecnologia e das mudanças em suas estruturas, processos e na c ompetência profissional necessárias para trabalhar com o foco no cliente. Um ponto fundamental é que as empresas devem pensar na estratégia global de atendimento. Para isso, é necessário que todas as informações sobre o mercado, e principalmente dos clientes, estejam consolidadas e disponíveis para todos os envolvidos no processo e, assim desenvolver ações de marketing conjuntas e com estratégias de relacionamento adequadas aos diversos públicos de interesse da empresa. Não é um processo simples, mas a aplicação das diversas ferramentas voltadas ao atendimento e ao relacionamento com o cliente vem permitindo que as organizações experimentem cada vez mais estratégias de marketing e vendas, com resultados para o negócio bastante signi ficativos. Esse é o enfoque principal desta obra, que apresenta um arcabouço teórico sobre o tema Marketing de Relacionamento, atualizando alguns conceitos e incorporando uma visão mais estratégica e sistêmica do processo de relacionamento com o merc ado. Leitura indispensável para a formação de profissionais que atuam em diversas áreas, estudantes de cursos de Graduação e Pós-Graduação, principalmente em Administração, Marketing, Comunicação e de Gestão de Negócios, pesquisadores e todos aqu eles que necessitam desenvolver seus conhecimentos com base nas novas ferramentas e estratégias de marketing. Leitura complementar para disciplinas da área de marketing, como Marketing de relacionamento, Planejamento de marketing, Pesquisa mercadológ ica.
- Código de barras:
- 9788522457939
- Dimensões:
- 6.70cm x 17.00cm x 24.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- ATLAS - GRUPO GEN
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788522457939
- ISBN13:
- 9788522457939
- Número de páginas:
- 144
- Peso:
- 300 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA