Central de Vendas 11 3251-3962

Marketing de Relacionamento: Como Implantar e Avaliar Resultados

Mais informações
Autor:
Edson Iná Futino; Crescitelli (veja mais livros deste autor)
Editora:
PEARSON - IMPORTADOS(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 133,00 Em 3x de: R$ 47,46

Comprar
Em estoque: com previsão de postagem em até 1 dia útil.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 133,00 sem juros
  • 2x de R$ 70,00 com juros
  • 3x de R$ 47,46 com juros
Avalie:

Para entregar valor superior ao cliente, ação imprescindível para conquistar sua fidelização, não basta a captação de informações armazenadas no banco de dados, é preciso saber avaliá-las. Discutindo o conceito de marketing de relacionamento, esta ob ra apresenta características básicas desse tipo de ação e as principais formas de avaliação de seus resultados. Direcionado a estudantes de administração e marketing, bem como a empreendedores e gestores das mais diversas áreas, "Marketing de relaci onamento" é enriquecido com estudos de casos e conta com um texto claro e conciso sobre o assunto.

Código de barras:
9788581431840
Dimensões:
1.80cm x 19.00cm x 24.50cm
Edição:
1
Marca:
PEARSON - IMPORTADOS
Idioma:
Português
ISBN:
9788581431840
ISBN13:
9788581431840
Número de páginas:
152
Peso:
240 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA