Marketing de Relacionamento: Como Implantar e Avaliar Resultados
- Autor:
- Edson Iná Futino; Crescitelli (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- PEARSON - IMPORTADOS(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 133,00 Em 3x de: R$ 47,46
Comprar- 1x de R$ 133,00 sem juros
- 2x de R$ 70,00 com juros
- 3x de R$ 47,46 com juros
Para entregar valor superior ao cliente, ação imprescindível para conquistar sua fidelização, não basta a captação de informações armazenadas no banco de dados, é preciso saber avaliá-las. Discutindo o conceito de marketing de relacionamento, esta ob ra apresenta características básicas desse tipo de ação e as principais formas de avaliação de seus resultados. Direcionado a estudantes de administração e marketing, bem como a empreendedores e gestores das mais diversas áreas, "Marketing de relaci onamento" é enriquecido com estudos de casos e conta com um texto claro e conciso sobre o assunto.
- Código de barras:
- 9788581431840
- Dimensões:
- 1.80cm x 19.00cm x 24.50cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- PEARSON - IMPORTADOS
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788581431840
- ISBN13:
- 9788581431840
- Número de páginas:
- 152
- Peso:
- 240 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA