Central de Vendas 11 3251-3962

Marketing de incentivo: Uma visão legal

Mais informações
Autor:
Wagner Paulo De Barros; Balera (veja mais livros deste autor)
Editora:
MINHA EDITORA - GRUPO MANOLE(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Produto Não Comercializado
Avalie:

O marketing de incentivo é uma realidade no mundo empresarial. As campanhas de incentivo, assim como os prêmios atribuídos àqueles que superam metas e objetivos, constituem ferramentas eficazes para reconhecimento e recompensa dos participantes. Hoje , a contribuição do marketing de incentivo como força propulsora da produtividade é tão importante que não só a iniciativa privada como as empresas e os órgãos públicos utilizam seus princípios e métodos como incentivo à meritocracia. Pesquisas recen tes demonstram que o marketing de incentivo tem elevado potencial de crescimento nacional e mundial, mas que, para tanto, deve estar inserido no mundo jurídico de forma clara, proporcionando a segurança necessária para a sua utilização. Esta importan te obra inicia a construção da doutrina jurídica e econômica da atividade. A leitura atenta dos pareceres e estudos que compõem este livro leva à reflexão sobre as conclusões jurídicas e econômicas dos autores em cada especialidade e o contraponto da s opiniões será feito de modo que a inteligência crítica necessária a normatização e a regulamentação sistemáticas do marketing de incentivo ocorra com equilíbrio e harmonia entre os atores empresariais, públicos e sociais envolvidos.

Código de barras:
9788598416496
Dimensões:
1.50cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
1
Marca:
MINHA EDITORA - GRUPO MANOLE
Idioma:
Português
ISBN:
9788598416496
ISBN13:
9788598416496
Número de páginas:
232
Peso:
390 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA