Marketing cross-cultural
- Autor:
- Ildefonso Grande (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- CENGAGE LEARNING ELT(veja mais livros desta editora)
Produto indisponível no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Hoje, as empresas atuam em mercados mais amplos e diversificados, em que bens e serviços devem ser adaptados a maioria dos casos. Não se pode atuar da mesma maneira em todas as partes, pois valores e crenças são variados, assim como, cores, formas, s ímbolos, nomes, conceitos têm diferentes interpretações e, portanto, sofrem influências culturais. Repleto de casos de sucesso e de fracasso, o autor prova que é inconcebível um direcionamento de marketing impermeável às influências culturais. O livr o também trata das dimensões tradicionais e antropológicas da cultura, mostra que a idéia de produto único não funciona, analisa o comportamento do consumidor e propõe estratégias de produtos e de comunicação por meio de uma visão cross-cultural.
- Código de barras:
- 9788522105809
- Dimensões:
- 1.60cm x 16.00cm x 22.90cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- CENGAGE LEARNING ELT
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788522105809
- ISBN13:
- 9788522105809
- Número de páginas:
- 296
- Peso:
- 460 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA