Central de Vendas 11 3251-3962

Marketing cross-cultural

Mais informações
Autor:
Ildefonso Grande (veja mais livros deste autor)
Editora:
CENGAGE LEARNING ELT(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Pré-venda: Lançamento previsto para 10
Avalie:

Hoje, as empresas atuam em mercados mais amplos e diversificados, em que bens e serviços devem ser adaptados a maioria dos casos. Não se pode atuar da mesma maneira em todas as partes, pois valores e crenças são variados, assim como, cores, formas, s ímbolos, nomes, conceitos têm diferentes interpretações e, portanto, sofrem influências culturais. Repleto de casos de sucesso e de fracasso, o autor prova que é inconcebível um direcionamento de marketing impermeável às influências culturais. O livr o também trata das dimensões tradicionais e antropológicas da cultura, mostra que a idéia de produto único não funciona, analisa o comportamento do consumidor e propõe estratégias de produtos e de comunicação por meio de uma visão cross-cultural.

Código de barras:
9788522105809
Dimensões:
1.60cm x 16.00cm x 22.90cm
Edição:
1
Marca:
CENGAGE LEARNING ELT
Idioma:
Português
ISBN:
9788522105809
ISBN13:
9788522105809
Número de páginas:
296
Peso:
460 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA