Central de Vendas 11 3251-3962

Marketing contemporâneo

Mais informações
Autor:
David Louis; Kurtz (veja mais livros deste autor)
Editora:
CENGAGE LEARNING NACIONAL(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 275,90 Em 3x de: R$ 98,46

Comprar
Sob Encomenda: com previsão de postagem em até 10 dia (s) útil (eis).
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 275,90 sem juros
  • 2x de R$ 145,21 com juros
  • 3x de R$ 98,46 com juros
Avalie:

Este livro aborda princípios de marketing, ética e responsabilidade social, comércio eletrônico, comportamento do consumidor e vários outros tópicos. Extremamente didático, atual e dinâmico, apresenta aos estudantes de marketing os conceitos e termos mais novos da área. Entre outros tópicos, todos os capítulos apresentam a seção Resolvendo uma Questão Ética, para facilitar os debates sobre ética em sala de aula, e a seção Dicas de Etiqueta, para que os estudantes de marketing de hoje saibam como se comportar nos vários ambientes sociais e de negócios. Contém ainda exercícios adequados, escritos de maneira clara, que testam os alunos sobre conceitos-chave e propiciam o desenvolvimento de trabalhos em grupo.

Código de barras:
9788522105649
Dimensões:
3.70cm x 21.00cm x 27.70cm
Edição:
1
Marca:
CENGAGE LEARNING NACIONAL
Idioma:
Português
ISBN:
9788522105649
ISBN13:
9788522105649
Número de páginas:
832
Peso:
1725 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA