Marketing contemporâneo
- Autor:
- David Louis; Kurtz (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- CENGAGE LEARNING NACIONAL(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 275,90 Em 3x de: R$ 98,46
Comprar- 1x de R$ 275,90 sem juros
- 2x de R$ 145,21 com juros
- 3x de R$ 98,46 com juros
Este livro aborda princípios de marketing, ética e responsabilidade social, comércio eletrônico, comportamento do consumidor e vários outros tópicos. Extremamente didático, atual e dinâmico, apresenta aos estudantes de marketing os conceitos e termos mais novos da área. Entre outros tópicos, todos os capítulos apresentam a seção Resolvendo uma Questão Ética, para facilitar os debates sobre ética em sala de aula, e a seção Dicas de Etiqueta, para que os estudantes de marketing de hoje saibam como se comportar nos vários ambientes sociais e de negócios. Contém ainda exercícios adequados, escritos de maneira clara, que testam os alunos sobre conceitos-chave e propiciam o desenvolvimento de trabalhos em grupo.
- Código de barras:
- 9788522105649
- Dimensões:
- 3.70cm x 21.00cm x 27.70cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- CENGAGE LEARNING NACIONAL
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788522105649
- ISBN13:
- 9788522105649
- Número de páginas:
- 832
- Peso:
- 1725 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA