Marketing básico
- Autor:
- Richard L. Sandhusen (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- SARAIVA (GERAL) - GRUPO SOMOS SETS(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 136,00 Em 3x de: R$ 48,53
Comprar- 1x de R$ 136,00 sem juros
- 2x de R$ 71,58 com juros
- 3x de R$ 48,53 com juros
Assim como os demais títulos da Série Essencial, Marketing básico vai direto ao ponto. Em sua terceira edição em língua portuguesa, o livro aborda de forma objetiva e completa os principais e mais atuais conceitos de marketing. Destinada a estudante s e profissionais que precisam de uma compreensão clara e concisa dos conceitos, processos, problemas e aplicações do marketing, a obra propicia uma visão abrangente do currículo padrão do curso. Completamente reformulado, ampliado e revisado, o liv ro traz, ainda, vários exemplos de estratégias, técnicas e ferramentas de marketing, além de uma grande quantidade de aplicações e situações reais, com exemplos e casos de grandes empresas.
- Código de barras:
- 9788502103788
- Dimensões:
- 2.50cm x 17.00cm x 24.00cm
- Edição:
- 3
- Marca:
- SARAIVA (GERAL) - GRUPO SOMOS SETS
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788502103788
- ISBN13:
- 9788502103788
- Número de páginas:
- 528
- Peso:
- 806 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA