Central de Vendas 11 3251-3962

Marketing básico

Mais informações
Autor:
Richard L. Sandhusen (veja mais livros deste autor)
Editora:
SARAIVA (GERAL) - GRUPO SOMOS SETS(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 136,00 Em 3x de: R$ 48,53

Comprar
Em estoque: com previsão de postagem em até 1 dia útil.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 136,00 sem juros
  • 2x de R$ 71,58 com juros
  • 3x de R$ 48,53 com juros
Avalie:

Assim como os demais títulos da Série Essencial, Marketing básico vai direto ao ponto. Em sua terceira edição em língua portuguesa, o livro aborda de forma objetiva e completa os principais e mais atuais conceitos de marketing. Destinada a estudante s e profissionais que precisam de uma compreensão clara e concisa dos conceitos, processos, problemas e aplicações do marketing, a obra propicia uma visão abrangente do currículo padrão do curso. Completamente reformulado, ampliado e revisado, o liv ro traz, ainda, vários exemplos de estratégias, técnicas e ferramentas de marketing, além de uma grande quantidade de aplicações e situações reais, com exemplos e casos de grandes empresas.

Código de barras:
9788502103788
Dimensões:
2.50cm x 17.00cm x 24.00cm
Edição:
3
Marca:
SARAIVA (GERAL) - GRUPO SOMOS SETS
Idioma:
Português
ISBN:
9788502103788
ISBN13:
9788502103788
Número de páginas:
528
Peso:
806 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA