Central de Vendas 11 3251-3962

Marketing 4.0: Do tradicional ao digital

Mais informações
Autor:
Iwan Hermawan; Setiawan (veja mais livros deste autor)
Editora:
SEXTANTE(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 59,90 Em 3x de: R$ 21,38

Comprar
Em estoque: com previsão de postagem em até 1 dia útil.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 59,90 sem juros
  • 2x de R$ 31,53 com juros
  • 3x de R$ 21,38 com juros
Avalie:

"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as  enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia." – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e PosicionamentoEste livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produto s, serviços e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos.Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing.Para alcançar o sucesso em um ambi ente tão mutável, complexo e competitivo, o marketing deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que começa na apresentação e assimilação da marca e termina na fidelização total.De tempos em tempos surge um "novo" movimento no marketing, porém d esta vez não foram apenas as regras que mudaram, mas toda a sociedade. Marketing 4.0 apresenta uma análise sólida do consumidor do presente e do futuro e oferece as informações necessárias para atingi-los da maneira mais eficaz.

Código de barras:
9788543105338
Dimensões:
1.40cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
1
Marca:
SEXTANTE
Idioma:
Português
ISBN:
9788543105338
ISBN13:
9788543105338
Número de páginas:
208
Peso:
292 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA