Central de Vendas 11 3251-3962

Ludicidade, Jogos Digitais e Gamificação na Aprendizagem

Mais informações
Autor:
Paulo Luciano; Blikstein (veja mais livros deste autor)
Editora:
PENSO - GRUPO A(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 98,00 Em 3x de: R$ 34,97

Comprar
Em estoque: com previsão de postagem em até 1 dia útil.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 98,00 sem juros
  • 2x de R$ 51,58 com juros
  • 3x de R$ 34,97 com juros
Avalie:

Enquanto o engajamento de crianças e jovens com suas atividades escolares se constitui em uma preocupação persistente em todo o mundo, o mesmo parece não acontecer no mundo dos jogos digitais e videogames. Assim, Ludicidade, jogos digitais e gamifica ção na aprendizagem reúne reflexões sobre jogos digitais e gamificação na aprendizagem como estratégias de engajamento, melhoria de desempenho, apoio ao desenvolvimento de competências e imersão de estudantes e educadores em cenários diversificados d e aprendizagem significativa da educação básica brasileira. A obra é dividida em duas partes: a primeira aborda pesquisas sobre o uso de jogos digitais ou processos de gamificação em várias áreas e níveis do ensino escolar. A segunda traz relatos de experiências didáticas em temas e contextos como o ensino de línguas, práticas na educação física, mobilidade urbana e educação financeira, entre outros.

Código de barras:
9788584291731
Dimensões:
1.10cm x 17.50cm x 25.00cm
Edição:
1
Marca:
PENSO - GRUPO A
Idioma:
Português
ISBN:
9788584291731
ISBN13:
9788584291731
Número de páginas:
200
Peso:
375 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA