Leis da psicologia aplicadas a UX: usando psicologia para projetar produtos e serviços melhores
- Autor:
- Yablonski Jon (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- NOVATEC(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 65,00 Em 3x de: R$ 23,20
Comprar- 1x de R$ 65,00 sem juros
- 2x de R$ 34,21 com juros
- 3x de R$ 23,20 com juros
Um entendimento de psicologia — especificamente a psicologia por trás de como os usuários se comportam e interagem com as interfaces digitais — é talvez a habilidade mais valiosa não relacionada diretamente ao design que um designer pode ter. O desig n mais elegante pode ser malsucedido se obrigar os usuários a se conformarem com o design, em vez de trabalhar dentro do "modelo" de como os seres humanos percebem e processam o mundo ao seu redor. Este guia prático explica como aplicar os princípios primordiais da psicologia para criar produtos e experiências mais intuitivos e centrados no ser humano. O autor Jon Yablonski analisa os aplicativos e as experiências mais comuns para fornecer exemplos de como os designers de UX podem criar experiên cias que se adaptam à maneira como os usuários percebem e processam interfaces digitais.
- Código de barras:
- 9786586057256
- Dimensões:
- 0.90cm x 15.20cm x 22.50cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- NOVATEC
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9786586057256
- ISBN13:
- 9786586057256
- Número de páginas:
- 152
- Peso:
- 200 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA