Central de Vendas 11 3251-3962

Leis da psicologia aplicadas a UX: usando psicologia para projetar produtos e serviços melhores

Mais informações
Autor:
Yablonski Jon (veja mais livros deste autor)
Editora:
NOVATEC(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 65,00 Em 3x de: R$ 23,20

Comprar
Sob Encomenda: com previsão de postagem em até 3 dia (s) útil (eis).
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 65,00 sem juros
  • 2x de R$ 34,21 com juros
  • 3x de R$ 23,20 com juros
Avalie:

Um entendimento de psicologia — especificamente a psicologia por trás de como os usuários se comportam e interagem com as interfaces digitais — é talvez a habilidade mais valiosa não relacionada diretamente ao design que um designer pode ter. O desig n mais elegante pode ser malsucedido se obrigar os usuários a se conformarem com o design, em vez de trabalhar dentro do "modelo" de como os seres humanos percebem e processam o mundo ao seu redor. Este guia prático explica como aplicar os princípios primordiais da psicologia para criar produtos e experiências mais intuitivos e centrados no ser humano. O autor Jon Yablonski analisa os aplicativos e as experiências mais comuns para fornecer exemplos de como os designers de UX podem criar experiên cias que se adaptam à maneira como os usuários percebem e processam interfaces digitais.

Código de barras:
9786586057256
Dimensões:
0.90cm x 15.20cm x 22.50cm
Edição:
1
Marca:
NOVATEC
Idioma:
Português
ISBN:
9786586057256
ISBN13:
9786586057256
Número de páginas:
152
Peso:
200 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA