Juventude: Consumo, Mídia e Novas Tecnologias - Coleção Subjetividades Juvenis na Contemporaneidade
- Autor:
- Maria Isabel Mendes De Almeida (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- GRAMMA(veja mais livros desta editora)
Produto indisponível no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Da temática da violência urbana à da performance, passando pelas artes, produção cultural, consumo, comunicação, educação e trabalho na experiência juvenil, a coleção Subjetividades Juvenis na Contemporaneidade compõe um desafiador panorama dos estud os sobre diversas modalidades de “estilo e produção jovem” no contexto brasileiro atual.Juventude: consumo, mídia e novas tecnologias é o terceiro volume e apresenta o resultado de pesquisas sobre manifestações jovens, seus afetos, relações de consu mo e interação através das mídias digitais.
- Código de barras:
- 9788598555706
- Dimensões:
- 0.00cm x 14.00cm x 21.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- GRAMMA
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788598555706
- ISBN13:
- 9788598555706
- Número de páginas:
- 140
- Peso:
- 187 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA