Central de Vendas 11 3251-3962

Juventude: Consumo, Mídia e Novas Tecnologias - Coleção Subjetividades Juvenis na Contemporaneidade

Mais informações
Autor:
Maria Isabel Mendes De Almeida (veja mais livros deste autor)
Editora:
GRAMMA(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Produto Não Comercializado
Avalie:

Da temática da violência urbana à da performance, passando pelas artes, produção cultural, consumo, comunicação, educação e trabalho na experiência juvenil, a coleção Subjetividades Juvenis na Contemporaneidade compõe um desafiador panorama dos estud os sobre diversas modalidades de “estilo e produção jovem” no contexto brasileiro atual.Juventude: consumo, mídia e novas tecnologias é o terceiro volume e apresenta o resultado de pesquisas sobre manifestações jovens, seus afetos, relações de consu mo e interação através das mídias digitais.

Código de barras:
9788598555706
Dimensões:
0.00cm x 14.00cm x 21.00cm
Edição:
1
Marca:
GRAMMA
Idioma:
Português
ISBN:
9788598555706
ISBN13:
9788598555706
Número de páginas:
140
Peso:
187 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA