Central de Vendas 11 3251-3962

Jesus Lava Mais Branco: Como a Igreja Inventou o Marketing

Mais informações
Autor:
Bruno Ballardini (veja mais livros deste autor)
Editora:
GRYPHUS(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 32,90 Em 3x de: R$ 11,74

Comprar
Sob Encomenda: com previsão de postagem em até 7 dia (s) útil (eis).
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 32,90 sem juros
  • 2x de R$ 17,32 com juros
  • 3x de R$ 11,74 com juros
Avalie:

Produto, preço, praça e promoção: os quatro ‘P’s, conhecidos pelos profissionais do mundo do marketing, foram definidos há pouco mais de meio século com o surgimento da disciplina e atividade que, desde então, tem norteado o mundo contemporâneo. O es pecialista italiano em comunicação estratégica Bruno Ballardini, no entanto, discorda quanto ao surgimento de tais conceitos: para ele, não só a criação como a aplicação das técnicas de marketing teve início há pouco mais de dois mil anos, com o est a belecimento da Igreja Católica. É esta tese que analisa em Jesus lava mais branco – Como a Igreja inventou o marketing. Neste livro, o autor mostra com muito senso de humor que o marketing foi criado e aplicado de forma brilhante pela Igreja Catól ic a.

Código de barras:
9788560610440
Dimensões:
0.00cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
1
Marca:
GRYPHUS
Idioma:
Português
ISBN:
9788560610440
ISBN13:
9788560610440
Número de páginas:
176
Peso:
273 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA