Jesus Lava Mais Branco: Como a Igreja Inventou o Marketing
- Autor:
- Bruno Ballardini (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- GRYPHUS(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 32,90 Em 3x de: R$ 11,74
Comprar- 1x de R$ 32,90 sem juros
- 2x de R$ 17,32 com juros
- 3x de R$ 11,74 com juros
Produto, preço, praça e promoção: os quatro ‘P’s, conhecidos pelos profissionais do mundo do marketing, foram definidos há pouco mais de meio século com o surgimento da disciplina e atividade que, desde então, tem norteado o mundo contemporâneo. O es pecialista italiano em comunicação estratégica Bruno Ballardini, no entanto, discorda quanto ao surgimento de tais conceitos: para ele, não só a criação como a aplicação das técnicas de marketing teve início há pouco mais de dois mil anos, com o est a belecimento da Igreja Católica. É esta tese que analisa em Jesus lava mais branco – Como a Igreja inventou o marketing. Neste livro, o autor mostra com muito senso de humor que o marketing foi criado e aplicado de forma brilhante pela Igreja Catól ic a.
- Código de barras:
- 9788560610440
- Dimensões:
- 0.00cm x 16.00cm x 23.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- GRYPHUS
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788560610440
- ISBN13:
- 9788560610440
- Número de páginas:
- 176
- Peso:
- 273 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA