O jeito Disney de encantar os clientes: Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar
- Autor:
- Disney Institute (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- BENVIRA - GRUPO SOMOS SETS(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 60,00 Em 3x de: R$ 21,41
Comprar- 1x de R$ 60,00 sem juros
- 2x de R$ 31,58 com juros
- 3x de R$ 21,41 com juros
Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar.Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. Não importa se elas são chamadas de clientes, consumidores, pacientes ou, no caso da Disney, convidados. Ou você as satisfaz ou corre o risco de perdê-las.Apesar de as tendências para o ambiente de trabalho irem e virem, as empresas sempre precisarão encontrar novas e criativas maneiras de capitalizar a inteligência, a pai xão e a energia criativa de sua força de trabalho. Pela primeira vez, o elemento mais importante da metodologia que está por trás da magia Disney será revelado? o atendimento de qualidade. Neste livro, nós o levaremos aos bastidores para mostrar as m elhores práticas e filosofias da Disney em ação, proporcionando uma visão dos princípios de atendimento de qualidade na prática, tanto no Walt Disney World, sob o ponto de vista dos membros do elenco, quanto em outras organizações, de acordo com os e xecutivos que participaram dos programas do Disney Institute. Você é o nosso convidado. Venha conhecer como fazemos magia todos os dias e o que faz da nossa empresa um sucesso lendário.
- Código de barras:
- 9788502124042
- Dimensões:
- 0.90cm x 13.80cm x 20.80cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- BENVIRA - GRUPO SOMOS SETS
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788502124042
- ISBN13:
- 9788502124042
- Número de páginas:
- 168
- Peso:
- 196 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA