Introdução ao desenvolvimento de games - Volume 2: Programação: técnica, linguagem e arquitetura
- Autor:
- Steve Rabin (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- CENGAGE LEARNING NACIONAL(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 221,90 Em 3x de: R$ 79,19
Comprar- 1x de R$ 221,90 sem juros
- 2x de R$ 116,79 com juros
- 3x de R$ 79,19 com juros
A indústria de games ainda é jovem e se encontra em um ritmo de expansão impressionante, com tendência a resistir a grandes crises econômicas, gerando oportunidades para novas ideias, novas formas de jogar e a necessidade de novos talentos para a ind ústria. Esse crescimento inspirou alguns dos especialistas mais brilhantes e respeitados da indústria de jogos a unir sabedoria e experiência para produzir esta obra, que aborda o desenvolvimento de um jogo, com a profundidade necessária para entende r e apreciar o estado da arte dos processos tecnológicos. Introdução ao desenvolvimento de games, Volume 2 – Programação: técnica, linguagem e arquitetura apresenta uma sólida organização didática, com apresentação estruturada dos conceitos, sistemat ização de exemplos e situações modelares. Toda a abordagem é reforçada por exercícios que cobrem o conteúdo de cada capítulo. O texto ainda conta com uma considerável quantidade de pseudocódigos e códigos, o que acentua a característica didático-peda gógica da obra. Este volume apresenta-se como um material muito útil para todos que estudam, pensam e pesquisam a grande área da programação de games e também para aqueles que querem ter acesso a uma referência conceitual sólida e à indicação de font es consagradas.
- Código de barras:
- 9788522111442
- Dimensões:
- 2.50cm x 18.00cm x 25.70cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- CENGAGE LEARNING NACIONAL
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788522111442
- ISBN13:
- 9788522111442
- Número de páginas:
- 520
- Peso:
- 885 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA