Introdução à Pesquisa de Marketing
- Autor:
- Fabio Mariano Édman; Borges (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- PEARSON - IMPORTADOS(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 253,00 Em 3x de: R$ 90,29
Comprar- 1x de R$ 253,00 sem juros
- 2x de R$ 133,16 com juros
- 3x de R$ 90,29 com juros
Introdução à pesquisa de marketing destina-se à disciplina de pesquisa de marketing básica para a graduação e pós-graduação. Os conceitos e princípios são apresentados de modo que o aluno tenha uma leitura e uma compreensão fáceis, apoiados em uma va riedade de figuras, tabelas, fotos, ilustrações e exemplos. O material para exercícios e tarefas extra-classe é rico em criatividade, propondo dramatizações, trabalho de campo e tópicos para discussões em grupo. Esse modelo proposto para atividades c omplementares à sala de aula está em sintonia com os mais modernos processos pedagógicos, permitindo que o aluno vivencie a teoria de forma lúdica e criativa. O livro ilustra como os pesquisadores de marketing aplicam os vários conceitos e as técnica s e a forma em que os gerentes implementam as descobertas para melhorar a prática de marketing.
- Código de barras:
- 9788587918772
- Dimensões:
- 3.10cm x 22.00cm x 26.40cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- PEARSON - IMPORTADOS
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788587918772
- ISBN13:
- 9788587918772
- Número de páginas:
- 448
- Peso:
- 950 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA