Central de Vendas 11 3251-3962

Introdução à Pesquisa de Marketing

Mais informações
Autor:
Fabio Mariano Édman; Borges (veja mais livros deste autor)
Editora:
PEARSON - IMPORTADOS(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 253,00 Em 3x de: R$ 90,29

Comprar
Sob Encomenda: com previsão de postagem em até 0 dia (s) útil (eis).
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 253,00 sem juros
  • 2x de R$ 133,16 com juros
  • 3x de R$ 90,29 com juros
Avalie:

Introdução à pesquisa de marketing destina-se à disciplina de pesquisa de marketing básica para a graduação e pós-graduação. Os conceitos e princípios são apresentados de modo que o aluno tenha uma leitura e uma compreensão fáceis, apoiados em uma va riedade de figuras, tabelas, fotos, ilustrações e exemplos. O material para exercícios e tarefas extra-classe é rico em criatividade, propondo dramatizações, trabalho de campo e tópicos para discussões em grupo. Esse modelo proposto para atividades c omplementares à sala de aula está em sintonia com os mais modernos processos pedagógicos, permitindo que o aluno vivencie a teoria de forma lúdica e criativa. O livro ilustra como os pesquisadores de marketing aplicam os vários conceitos e as técnica s e a forma em que os gerentes implementam as descobertas para melhorar a prática de marketing.

Código de barras:
9788587918772
Dimensões:
3.10cm x 22.00cm x 26.40cm
Edição:
1
Marca:
PEARSON - IMPORTADOS
Idioma:
Português
ISBN:
9788587918772
ISBN13:
9788587918772
Número de páginas:
448
Peso:
950 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA