Central de Vendas 11 3251-3962

Implantação de Help Desk e Service Desk

Mais informações
Autor:
Cohen Roberto (veja mais livros deste autor)
Editora:
NOVATEC(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 59,00 Em 3x de: R$ 21,06

Comprar
Sob Encomenda: com previsão de postagem em até 3 dia (s) útil (eis).
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 59,00 sem juros
  • 2x de R$ 31,05 com juros
  • 3x de R$ 21,06 com juros
Avalie:

Este livro apresenta os fundamentos básicos para montagem de uma área de Help Desk/Service Desk, servindo de livro-guia para os interessados. Dedicado aos iniciantes no assunto, também é útil para os mais experientes, pois expõe a experiência prof issional do autor recolhida em palestras, seminários, conferências e visitas, contemplando dezenas de dicas, comentários e críticas sobre os vários processos dentro de uma área de suporte técnico. Compatível com ITIL, expõe, numa linguagem clara e fácil, aspectos norteadores de qualquer implantação, como: criação de um catálogo de serviços estruturação dos níveis de suporte administração de uma base de conhecimento e estabelecimento de um fluxo básico dos incidentes. Neste livro você enc ontra um caminho organizado e de fácil implementação para mudar a imagem do seu Help Desk de um centro de custos para um departamento gerador de negócios para a sua empresa!

Código de barras:
9788575221648
Dimensões:
1.00cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
1
Marca:
NOVATEC
Idioma:
Português
ISBN:
9788575221648
ISBN13:
9788575221648
Número de páginas:
208
Peso:
310 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA