Central de Vendas 11 3251-3962

Imagens sonoras no ar: a sugestão de sentido na publicidade radiofônica

Mais informações
Autor:
Vianna Mello (veja mais livros deste autor)
Editora:
EDUSP(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 54,00 Em 3x de: R$ 19,27

Comprar
Em estoque: com previsão de postagem em até 1 dia útil.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 54,00 sem juros
  • 2x de R$ 28,42 com juros
  • 3x de R$ 19,27 com juros
Avalie:

Imagens Sonoras é uma interessante contribuição às pesquisas sobre a publicidade radiofônica e sobre a linguagem sonora, um tema ainda carente de bibliografia atualizada. Nele, a autora procura compreender o sentido potencial dos elementos sonoros qu e constituem a linguagem radiofônica, e entender como se dá a sugestão de sentido ao ouvinte por meio da performance da voz e dos efeitos sonoros. Estes elementos são associados ao repertório do ouvinte a fim de criar imagens multissensoriais com bas e em uma mensagem que utiliza unicamente o som como significante. Para compreender essa sugestão de sentido com base no som, a autora definiu a publicidade radiofônica como objeto de análise. Ao analisar o discurso publicitário radiofônico, Graziela busca compreender o potencial expressivo dos elementos sonoros do spot e do jingle em tempos de transformações significativas relacionadas à produção e à escuta do rádio.

Código de barras:
9788531416866
Dimensões:
1.40cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
1
Marca:
EDUSP
Idioma:
Português
ISBN:
9788531416866
ISBN13:
9788531416866
Número de páginas:
216
Peso:
350 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA