Central de Vendas 11 3251-3962

Imagem e Reputação na Era da Transparência: As Boas Práticas de Comunicação a Serviço Dos Líderes

Mais informações
Autor:
Elisa Miranda Prado (veja mais livros deste autor)
Editora:
ABERJE(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Produto Não Comercializado
Avalie:

"""Imagem & Reputação na Era da Transparência - As boas práticas de comunicação a serviço dos lideres"" traz as lições da vida profissional de Elisa Prado, Diretora Executiva de Comunicações da Tetra Pak para as Américas Central e Sul ao longo dos se usq uase 30 anos de atuação. Quarto título da Coleção Grandes Nomes da Aberje Editorial, a obra apresenta uma síntese, direta e objetiva, das experiências vivenciadas pela autora, visando impulsionar cada vez mais a comunicação da liderança. Na obra, Eli sa comprova a importância de se dedicar boa parte do tempo para relacionamentos com pessoas estratégicas para o core business das empresas, mantendo contatos periódicos para fortalecer cada vez mais os laços com aqueles que apoiarão na divulgaçã o da marca em todos os momentos. Também é destacado como a postura do líder é importante para a manutenção da marca e para o melhor relacionamento com seus públicos. Sustentabilidade, patrocínios, eventos, mensuração e fusões de empresas também faz em par te do livro, temas trabalhados ao longo das 108 páginas com a clareza, sensibilidade e experiência de Elisa, eleita Comunicadora do Ano pelo Prêmio Aberje 2013. "

Código de barras:
9788564506084
Dimensões:
0.00cm x 15.00cm x 21.00cm
Edição:
1
Marca:
ABERJE
Idioma:
Português
ISBN:
9788564506084
ISBN13:
9788564506084
Número de páginas:
108
Peso:
120 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA