Imagem e Reputação na Era da Transparência: As Boas Práticas de Comunicação a Serviço Dos Líderes
- Autor:
- Elisa Miranda Prado (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- ABERJE(veja mais livros desta editora)
Produto indisponível no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
"""Imagem & Reputação na Era da Transparência - As boas práticas de comunicação a serviço dos lideres"" traz as lições da vida profissional de Elisa Prado, Diretora Executiva de Comunicações da Tetra Pak para as Américas Central e Sul ao longo dos se usq uase 30 anos de atuação. Quarto título da Coleção Grandes Nomes da Aberje Editorial, a obra apresenta uma síntese, direta e objetiva, das experiências vivenciadas pela autora, visando impulsionar cada vez mais a comunicação da liderança. Na obra, Eli sa comprova a importância de se dedicar boa parte do tempo para relacionamentos com pessoas estratégicas para o core business das empresas, mantendo contatos periódicos para fortalecer cada vez mais os laços com aqueles que apoiarão na divulgaçã o da marca em todos os momentos. Também é destacado como a postura do líder é importante para a manutenção da marca e para o melhor relacionamento com seus públicos. Sustentabilidade, patrocínios, eventos, mensuração e fusões de empresas também faz em par te do livro, temas trabalhados ao longo das 108 páginas com a clareza, sensibilidade e experiência de Elisa, eleita Comunicadora do Ano pelo Prêmio Aberje 2013. "
- Código de barras:
- 9788564506084
- Dimensões:
- 0.00cm x 15.00cm x 21.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- ABERJE
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788564506084
- ISBN13:
- 9788564506084
- Número de páginas:
- 108
- Peso:
- 120 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA