Central de Vendas 11 3251-3962

Hospitalidade: Turismo e estratégias segmentadas

Mais informações
Autor:
Francisco Silvana; Vieira (veja mais livros deste autor)
Editora:
CENGAGE LEARNING NACIONAL(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Pré-venda: Lançamento previsto para 10
Avalie:

O livro Hospitalidade: turismo e estratégias segmentadas apresenta onze capítulos que descrevem os cenários e as realidades do turismo, com atenção à sua principal intenção ? a arte de receber e acolher as pessoas. Circulando por diversos ambientes, mas respeitando de forma especial a responsabilidade cultural e de negócios do setor, cada um dos autores dos capítulos deste livro aborda novos universos que não podem deixar de fazer parte do conhecimento de todos aqueles que têm por ofício recebe r, servir e expressar humanidade nas diferentes áreas e atividades do mercado. Os aspectos relacionados à apresentação da temática enriquecem as compreensões, entendimentos e pesquisas sobre segmentos importantes de setores que compõem a área do Turi smo e da Hospitalidade.

Código de barras:
9788522111046
Dimensões:
0.80cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
1
Marca:
CENGAGE LEARNING NACIONAL
Idioma:
Português
ISBN:
9788522111046
ISBN13:
9788522111046
Número de páginas:
140
Peso:
220 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA