Central de Vendas 11 3251-3962

História da imprensa no Brasil

Mais informações
Autor:
Ana Luiza Martins (veja mais livros deste autor)
Editora:
CONTEXTO COMPRA(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 97,00 Em 3x de: R$ 34,62

Comprar
Sob Encomenda: com previsão de postagem em até 5 dia (s) útil (eis).
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 97,00 sem juros
  • 2x de R$ 51,05 com juros
  • 3x de R$ 34,62 com juros
Avalie:

Qual a relação do cidadão com a imprensa? Qual seu papel ao longo da história? Este livro mostra como a imprensa começou no Brasil em 1808 e como vem atuando duplamente: tanto como observadora quanto como protagonista da nossa história. Os primeiros impressos, a relação com os poderosos, a tecnologia alterando a forma de comunicação as grandes empresas, a imprensa alternativa, o passado e o futuro da imprensa. Tudo isso é retratado de forma analítica em capítulos contextualizados e recheados de informações. Ao reunir um time de especialistas renomados de diversas áreas, História da imprensa no Brasil impõe-se como obra de referência indispensável nas estantes dos que estudam, dos que respeitam, dos que amam e até dos que temem a imprensa.

Código de barras:
9788572444026
Dimensões:
1.60cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
2
Marca:
CONTEXTO COMPRA
Idioma:
Português
ISBN:
9788572444026
ISBN13:
9788572444026
Número de páginas:
304
Peso:
452 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA