Central de Vendas 11 3251-3962

Hiperpublicidade: Fundamentos e interfaces - vol. 1

Mais informações
Autor:
Ivan Clotilde; Barbosa (veja mais livros deste autor)
Editora:
CENGAGE LEARNING NACIONAL(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 228,90 Em 3x de: R$ 81,69

Comprar
Sob Encomenda: com previsão de postagem em até 10 dia (s) útil (eis).
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 228,90 sem juros
  • 2x de R$ 120,47 com juros
  • 3x de R$ 81,69 com juros
Avalie:

Dividida em dois volumes, esta é uma obra abrangente, didática e atual que contempla diversos aspectos da Comunicação Social e tem como objetivo ser uma leitura de referência aos alunos de graduação. Os autores são professores e pesquisadores da Esco la de Comunicações e Artes da USP e de outras importantes escolas de comunicação do país. Com uma abordagem contemporânea e interdisciplinar, são discutidos diversos temas, desde a história da publicidade brasileira até as contribuições da antropolog ia e da psicanálise para o entendimento das relações de consumo.

Código de barras:
9788522103553
Dimensões:
2.20cm x 15.90cm x 22.80cm
Edição:
1
Marca:
CENGAGE LEARNING NACIONAL
Idioma:
Português
ISBN:
9788522103553
ISBN13:
9788522103553
Número de páginas:
448
Peso:
610 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA