Hiperpublicidade: Fundamentos e interfaces - vol. 1
- Autor:
- Ivan Clotilde; Barbosa (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- CENGAGE LEARNING NACIONAL(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 228,90 Em 3x de: R$ 81,69
Comprar- 1x de R$ 228,90 sem juros
- 2x de R$ 120,47 com juros
- 3x de R$ 81,69 com juros
Dividida em dois volumes, esta é uma obra abrangente, didática e atual que contempla diversos aspectos da Comunicação Social e tem como objetivo ser uma leitura de referência aos alunos de graduação. Os autores são professores e pesquisadores da Esco la de Comunicações e Artes da USP e de outras importantes escolas de comunicação do país. Com uma abordagem contemporânea e interdisciplinar, são discutidos diversos temas, desde a história da publicidade brasileira até as contribuições da antropolog ia e da psicanálise para o entendimento das relações de consumo.
- Código de barras:
- 9788522103553
- Dimensões:
- 2.20cm x 15.90cm x 22.80cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- CENGAGE LEARNING NACIONAL
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788522103553
- ISBN13:
- 9788522103553
- Número de páginas:
- 448
- Peso:
- 610 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA