Central de Vendas 11 3251-3962

Guia Prático: Plano de Marketing Para Clínicas e Consultórios

Mais informações
Autor:
Rubens Coelho (veja mais livros deste autor)
Editora:
DOC EDITORA(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 35,00 Em 3x de: R$ 12,49

Comprar
Sob Encomenda: com previsão de postagem em até 10 dia (s) útil (eis).
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 35,00 sem juros
  • 2x de R$ 18,42 com juros
  • 3x de R$ 12,49 com juros
Avalie:

O planejamento é algo imprescindível para qualquer negócio. Na saúde, vale a mesma regra. Por isso é tão importante que este profissional tenha em mente o quão importante é elaborar um plano de marketing. Como veremos neste livro do autor Rubens Coel ho, este não precisa ser um documento extenso. O plano de marketing deve ser abrangente o suficiente para que o médico saiba onde o seu negócio está e onde ele pode chegar. Este livro é verdadeiramente um guia prático, que apresentará brevemente os principais itens para o planejamento de negócios em saúde. Ter estes conceitos em mente na hora de montar um consultório ou clínica fará toda a diferença e mudará a maneira como os profissionais de saúde enxergam o mercado, suas oportunidades e o p ró prio termo “marketing”.

Código de barras:
9788562608216
Dimensões:
0.00cm x 10.50cm x 15.00cm
Edição:
1
Marca:
DOC EDITORA
Idioma:
Português
ISBN:
9788562608216
ISBN13:
9788562608216
Número de páginas:
90
Peso:
150 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA