Guia Prático: Plano de Marketing Para Clínicas e Consultórios
- Autor:
- Rubens Coelho (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- DOC EDITORA(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 35,00 Em 3x de: R$ 12,49
Comprar- 1x de R$ 35,00 sem juros
- 2x de R$ 18,42 com juros
- 3x de R$ 12,49 com juros
O planejamento é algo imprescindível para qualquer negócio. Na saúde, vale a mesma regra. Por isso é tão importante que este profissional tenha em mente o quão importante é elaborar um plano de marketing. Como veremos neste livro do autor Rubens Coel ho, este não precisa ser um documento extenso. O plano de marketing deve ser abrangente o suficiente para que o médico saiba onde o seu negócio está e onde ele pode chegar. Este livro é verdadeiramente um guia prático, que apresentará brevemente os principais itens para o planejamento de negócios em saúde. Ter estes conceitos em mente na hora de montar um consultório ou clínica fará toda a diferença e mudará a maneira como os profissionais de saúde enxergam o mercado, suas oportunidades e o p ró prio termo “marketing”.
- Código de barras:
- 9788562608216
- Dimensões:
- 0.00cm x 10.50cm x 15.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- DOC EDITORA
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788562608216
- ISBN13:
- 9788562608216
- Número de páginas:
- 90
- Peso:
- 150 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA