Grande Livro do Marketing, O
- Autor:
- Francisco Alberto Madia De Souza (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- MBOOKS - ALTA BOOKS(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 110,00 Em 3x de: R$ 39,26
Comprar- 1x de R$ 110,00 sem juros
- 2x de R$ 57,90 com juros
- 3x de R$ 39,26 com juros
Um texto abrangente e completo para todos aqueles que desejam adquirir conhecimento e competências específicas na área do Marketing. No livro o autor classifica o Marketing em 11 Gerações apresentadas histórica e cronologicamente, separadas por Capít ulos, onde são apresentadas a criação, aplicação, utilização e a evolução do Marketing desde 1837, nos EUA, com a Procter e Gamble, até os dias de hoje. O GRANDE LIVRO DO MARKETING, além de garantir aos seus leitores as informações mais relevantes e atuais sobre as melhores práticas do marketing, possibilita o entendimento pleno de sua essencial e definitiva importância. Nele o autor apresenta as 11 Gerações de Marketing, registradas por ele, através de cases práticos, histórica e cronologicam en te descritos. Com este livro, profissionais, executivos e estudantes de graduação e MBAs poderão aprender como o Marketing começou, desde os idos de 1837 nos EUA, com a Procter e Gamble, e sua evolução até os dias de hoje, no Brasil. Através das de scrições das 11 Gerações, os conceitos e as ferramentas do Marketing vão sendo apresentadas proporcionando conhecimento e competências práticas para utilização acadêmica e profissional. Um livro definitivo para o Marketing no Brasil.
- Código de barras:
- 9788576800224
- Dimensões:
- 3.00cm x 21.00cm x 28.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- MBOOKS - ALTA BOOKS
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788576800224
- ISBN13:
- 9788576800224
- Número de páginas:
- 408
- Peso:
- 650 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA