Central de Vendas 11 3251-3962

Grande Livro do Marketing, O

Mais informações
Autor:
Francisco Alberto Madia De Souza (veja mais livros deste autor)
Editora:
MBOOKS - ALTA BOOKS(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 110,00 Em 3x de: R$ 39,26

Comprar
Sob Encomenda: com previsão de postagem em até 6 dia (s) útil (eis).
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 110,00 sem juros
  • 2x de R$ 57,90 com juros
  • 3x de R$ 39,26 com juros
Avalie:

Um texto abrangente e completo para todos aqueles que desejam adquirir conhecimento e competências específicas na área do Marketing. No livro o autor classifica o Marketing em 11 Gerações apresentadas histórica e cronologicamente, separadas por Capít ulos, onde são apresentadas a criação, aplicação, utilização e a evolução do Marketing desde 1837, nos EUA, com a Procter e Gamble, até os dias de hoje. O GRANDE LIVRO DO MARKETING, além de garantir aos seus leitores as informações mais relevantes e atuais sobre as melhores práticas do marketing, possibilita o entendimento pleno de sua essencial e definitiva importância. Nele o autor apresenta as 11 Gerações de Marketing, registradas por ele, através de cases práticos, histórica e cronologicam en te descritos. Com este livro, profissionais, executivos e estudantes de graduação e MBAs poderão aprender como o Marketing começou, desde os idos de 1837 nos EUA, com a Procter e Gamble, e sua evolução até os dias de hoje, no Brasil. Através das de scrições das 11 Gerações, os conceitos e as ferramentas do Marketing vão sendo apresentadas proporcionando conhecimento e competências práticas para utilização acadêmica e profissional. Um livro definitivo para o Marketing no Brasil.

Código de barras:
9788576800224
Dimensões:
3.00cm x 21.00cm x 28.00cm
Edição:
1
Marca:
MBOOKS - ALTA BOOKS
Idioma:
Português
ISBN:
9788576800224
ISBN13:
9788576800224
Número de páginas:
408
Peso:
650 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA