Central de Vendas 11 3251-3962

Gestão Estratégica de Marcas

Mais informações
Autor:
Marcos Kevin L.; Machado (veja mais livros deste autor)
Editora:
PEARSON - IMPORTADOS(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Produto Fora de Catálogo
Avalie:

“A obra Gestão estratégica de marcas, de Kevin Keller, é reconhecida como da mais alta qualidade sobre o tema. Por isso, a adequação feita por Marcos Machado deve ser motivo de comemoração, tanto no meio acadêmico como no empresarial, por oferecer a mais completa ferramenta para a gestão de marcas do mercado brasileiro”. Francisco Gracioso, diretor-presidente da ESPM “A publicação no Brasil da já clássica obra de Kevin Keller é uma contribuição excepcional para a evolução da consciência e da prática do branding em nosso país. Sua leitura é obrigatória para todos que trabalham no campo do marketing e da comunicação”. Orlando Lopes, presidente da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes)

Código de barras:
9788581439532
Dimensões:
1.80cm x 19.00cm x 24.50cm
Edição:
1
Marca:
PEARSON - IMPORTADOS
Idioma:
Português
ISBN:
9788581439532
ISBN13:
9788581439532
Número de páginas:
312
Peso:
720 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA