Gestão Estratégica de Marcas
- Autor:
- Marcos Kevin L.; Machado (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- PEARSON - IMPORTADOS(veja mais livros desta editora)
Produto indisponível no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
“A obra Gestão estratégica de marcas, de Kevin Keller, é reconhecida como da mais alta qualidade sobre o tema. Por isso, a adequação feita por Marcos Machado deve ser motivo de comemoração, tanto no meio acadêmico como no empresarial, por oferecer a mais completa ferramenta para a gestão de marcas do mercado brasileiro”. Francisco Gracioso, diretor-presidente da ESPM “A publicação no Brasil da já clássica obra de Kevin Keller é uma contribuição excepcional para a evolução da consciência e da prática do branding em nosso país. Sua leitura é obrigatória para todos que trabalham no campo do marketing e da comunicação”. Orlando Lopes, presidente da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes)
- Código de barras:
- 9788581439532
- Dimensões:
- 1.80cm x 19.00cm x 24.50cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- PEARSON - IMPORTADOS
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788581439532
- ISBN13:
- 9788581439532
- Número de páginas:
- 312
- Peso:
- 720 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA