Central de Vendas 11 3251-3962

Gestão estratégica da comunicação mercadológica: Planejamento

Mais informações
Autor:
Marcélia Lupetti (veja mais livros deste autor)
Editora:
CENGAGE LEARNING NACIONAL(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 132,90 Em 3x de: R$ 47,43

Comprar
Sob Encomenda: com previsão de postagem em até 10 dia (s) útil (eis).
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 132,90 sem juros
  • 2x de R$ 69,95 com juros
  • 3x de R$ 47,43 com juros
Avalie:

Observa-se com muito mais frequência a preocupação dos executivos com a comunicação integrada organizacional. Algumas empresas já possuem o que chamamos de CEO (Chief Executive Officer) de comunicação e, por vezes, gerindo a comunicação mundial. O qu e ainda é uma questão de ajustes é a integração das comunicações institucional, interna, administrativa e mercadológica. Esta, pela visibilidade e pelos altos investimentos, assume papel de extrema importância na obtenção de resultados na organização . Gestão estratégica da comunicação mercadológica – Planejamento tem por objetivo auxiliar o gestor na realização de seu planejamento de comunicação. Esta obra traz um novo conceito de SWOT ou SWOTCOM , uma análise exclusiva de oportunidades, ameaças , pontos fortes e frágeis da comunicação organizacional. Este conceito está ligado a uma nova metodologia de análise da empresa e de seus concorrentes, tendo como resultado o mapeamento de caminhos disponíveis para os problemas encontrados. Aplicando a metodologia da SWOTCOM é possível identificar claramente objetivos e estratégias disponíveis, cuja utilização dependerá única e exclusivamente do gestor de comunicação e de suas prioridades.

Código de barras:
9788522112975
Dimensões:
1.00cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
1
Marca:
CENGAGE LEARNING NACIONAL
Idioma:
Português
ISBN:
9788522112975
ISBN13:
9788522112975
Número de páginas:
208
Peso:
300 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA