Central de Vendas 11 3251-3962

Gestão do relacionamento com o cliente

Mais informações
Autor:
Marcelo Fábio; Zambon (veja mais livros deste autor)
Editora:
CENGAGE LEARNING NACIONAL(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 91,90 Em 3x de: R$ 32,80

Comprar
Em estoque: com previsão de postagem em até 1 dia útil.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 91,90 sem juros
  • 2x de R$ 48,37 com juros
  • 3x de R$ 32,80 com juros
Avalie:

As organizações referem-se à combinação intencional de pessoas e de tecnologias para que seja possível atingir os objetivos preestabelecidos e benéficos à coletividade sendo assim, elas dependem de um conjunto de processos complementares entre si, que culminam em soluções destinadas a clientes. A razão de ser desses processos é simples: atender às necessidades e às expectativas de seus respectivos clientes, e, para tanto, as organizações devem saber quem são os clientes-alvo de seus processos , bem como o que eles almejam. É exatamente desse tema que trata Gestão do relacionamento com o cliente, nesta terceira edição renovada. A obra inclui dois capítulos digitais, disponíveis na internet, na página do livro no site da editora, que disco rrem sobre a segmentação do mercado de luxo e a avaliação da satisfação de clientes.

Código de barras:
9788522119332
Dimensões:
1.50cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
3
Marca:
CENGAGE LEARNING NACIONAL
Idioma:
Português
ISBN:
9788522119332
ISBN13:
9788522119332
Número de páginas:
296
Peso:
405 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA