Central de Vendas 11 3251-3962

Gestão do Conhecimento em Serviços de Ti: Guia Prático

Mais informações
Autor:
Juliano Statdlober (veja mais livros deste autor)
Editora:
BRASPORT(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Produto Esgotado
Avalie:

Este livro aborda a gestão do conhecimento aplicada a serviços de TI, sejam estes relacionados a suporte técnico em atendimento a usuários finais ou clientes, ou ainda a SAC e shared services (centrais de serviços compartilhados). Está dividido em du as partes. Na primeira apresenta conceitos teóricos, explicados e comentados, da própria gestão do conhecimento e, de forma inédita no Brasil, de KCS – Knowledge-Centered Support. Na segunda parte desenvolve um guia prático de planejamento e impleme n tação de gestão do conhecimento para serviços em TI, resultando em uma base de conhecimento eficaz que pode ser constantemente atualizada e otimizada.

Código de barras:
9788574527635
Dimensões:
0.00cm x 17.00cm x 24.00cm
Edição:
1
Marca:
BRASPORT
Idioma:
Português
ISBN:
9788574527635
ISBN13:
9788574527635
Número de páginas:
152
Peso:
250 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA