Central de Vendas 11 3251-3962

Gestão Do Composto De Marketing: Produto, Preço, Distribuição E Comunicação. Casos E Aplicações

Mais informações
Autor:
Flávio Torres Urdan (veja mais livros deste autor)
Editora:
ATLAS - GRUPO GEN(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Produto Fora de Catálogo
Avalie:

Este livro trata da gestão integrada do composto de Marketing (os 4Ps): produto, distribuição (praça), preço e comunicação (promoção). O processo da Administração de Marketing abrange três etapas principais: análise do contexto de marketing, gestã o estratégica de marketing e gestão do composto de marketing. O contexto de marketing analisa o ambiente externo à empresa. A etapa estratégica cuida da segmentação de mercado, escolha de mercado-alvo, posicionamento e estratégias competitivas. O com posto de marketing, alinhado com as duas etapas precedentes, abrange as decisões sobre os 4Ps. O composto de marketing é essencial às empresas para gerar valor percebido e satisfazer os clientes, construir relacionamentos com o mercado e alcançar desempenho superior nos negócios. Resultados que dependem da consistência entre os objetivos e ações de produto, praça, preço e promoção. Com decisões integradas, os 4Ps se reforçam mutuamente, criando sinergia e aumentando o impacto junto ao mercado . O texto do livro integra amplo conjunto de conceitos, princípios e métodos, ilustrados com casos e práticas da realidade empresarial no Brasil. Livro-texto para cursos de graduação em Administração, nas disciplinas que estudam o composto de m arketing, cursos de Comunicação Social (habilitações em Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Jornalismo) e cursos com disciplinas de Marketing. Livro para cursos de pós-graduação (MBA e especialização) em disciplinas de Gestão de Marketing. Também útil no aprimoramento de profissionais e empresários, com interesse na gestão de produto, distribuição, preço e promoção para seus negócios.

Código de barras:
9788522473403
Dimensões:
22.70cm x 21.00cm x 28.00cm
Edição:
2
Marca:
ATLAS - GRUPO GEN
Idioma:
Português
ISBN:
9788522473403
ISBN13:
9788522473403
Número de páginas:
488
Peso:
1170 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA