Gestão Do Composto De Marketing: Produto, Preço, Distribuição E Comunicação. Casos E Aplicações
- Autor:
- Flávio Torres Urdan (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- ATLAS - GRUPO GEN(veja mais livros desta editora)
Produto indisponível no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Este livro trata da gestão integrada do composto de Marketing (os 4Ps): produto, distribuição (praça), preço e comunicação (promoção). O processo da Administração de Marketing abrange três etapas principais: análise do contexto de marketing, gestã o estratégica de marketing e gestão do composto de marketing. O contexto de marketing analisa o ambiente externo à empresa. A etapa estratégica cuida da segmentação de mercado, escolha de mercado-alvo, posicionamento e estratégias competitivas. O com posto de marketing, alinhado com as duas etapas precedentes, abrange as decisões sobre os 4Ps. O composto de marketing é essencial às empresas para gerar valor percebido e satisfazer os clientes, construir relacionamentos com o mercado e alcançar desempenho superior nos negócios. Resultados que dependem da consistência entre os objetivos e ações de produto, praça, preço e promoção. Com decisões integradas, os 4Ps se reforçam mutuamente, criando sinergia e aumentando o impacto junto ao mercado . O texto do livro integra amplo conjunto de conceitos, princípios e métodos, ilustrados com casos e práticas da realidade empresarial no Brasil. Livro-texto para cursos de graduação em Administração, nas disciplinas que estudam o composto de m arketing, cursos de Comunicação Social (habilitações em Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Jornalismo) e cursos com disciplinas de Marketing. Livro para cursos de pós-graduação (MBA e especialização) em disciplinas de Gestão de Marketing. Também útil no aprimoramento de profissionais e empresários, com interesse na gestão de produto, distribuição, preço e promoção para seus negócios.
- Código de barras:
- 9788522473403
- Dimensões:
- 22.70cm x 21.00cm x 28.00cm
- Edição:
- 2
- Marca:
- ATLAS - GRUPO GEN
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788522473403
- ISBN13:
- 9788522473403
- Número de páginas:
- 488
- Peso:
- 1170 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA