Gestão de mídias sociais
- Autor:
- Camila Gino Almeida Costa (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- INTERSABERES(veja mais livros desta editora)
Produto indisponível no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Além de se manter extremamente atento ao surgimento de novas tendências, o profissional que atua com mídias sociais precisa se adaptar com rapidez às constantes mudanças nas demandas e nos interesses do seu público-alvo. Com o objetivo de ajudar a id entificar e a desenvolver os atributos essenciais para o trabalho com gestão de mídias sociais, nesta obra vamos explorar as principais teorias e conceitos que sustentam os estudos nessa área e mostrar, de forma concreta e aplicada, tudo que você pre cisa saber para desenvolver um plano de gestão de mídias sociais.
- Código de barras:
- 9788559725261
- Dimensões:
- 1.50cm x 14.30cm x 21.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- INTERSABERES
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788559725261
- ISBN13:
- 9788559725261
- Número de páginas:
- 284
- Peso:
- 339 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA