Gestão de Mercado na Saúde: Estratégia Mix de Marketing
- Autor:
- Severino Francisco Da Silva (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- DIVERSOS(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 60,00 Em 3x de: R$ 21,41
Comprar- 1x de R$ 60,00 sem juros
- 2x de R$ 31,58 com juros
- 3x de R$ 21,41 com juros
Gestão de Mercado na Saúde - Estratégia Mix de Marketing reúne robusta soma de conhecimentos e informações úteis - os meios - para preparar seus leitores ao exercício da ciência e arte da prática do marketing. Merece atenção do leitor, ainda, a recom endação dos autores para o uso criterioso das curvas ABC e XYZ nos serviços de saúde. Estas consagradas ferramentas de gestão, associadas a bem conduzidas pesquisas de mercado, tanto qualitativas quanto quantitativas, podem fazer toda a diferença na obtenção de um desempenho mercadológico superlativo. A qualidade do conteúdo e a forma clara e bem organizada com que está redigido fazem deste trabalho um primoroso instrumento de gestão de marketing que, para o setor privado, pode significar melh or ia de desempenho e maior competitividade enquanto para o setor público pode significar mais racionalidade, melhor eleição de prioridades, melhor uso dos recursos e, num benefício sensivel aos dirigentes do setor público, mais aprovação dos gestore s p or parte da comunidade. O ponto de maior relevância do mix de marketing é que ele estabelece o principal elo de relacionamento entre os produtos ou serviços e o consumidor, através da combinação, interação e cumplicidade dos diversos elementos q u e co mpõem as suas variáveis.
- Código de barras:
- 9788567487007
- Dimensões:
- 0.00cm x 16.00cm x 23.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- DIVERSOS
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788567487007
- ISBN13:
- 9788567487007
- Número de páginas:
- 144
- Peso:
- 309 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA