Central de Vendas 11 3251-3962

Gestão de Mercado na Saúde: Estratégia Mix de Marketing

Mais informações
Autor:
Severino Francisco Da Silva (veja mais livros deste autor)
Editora:
DIVERSOS(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 60,00 Em 3x de: R$ 21,41

Comprar
Em estoque: com previsão de postagem em até 1 dia útil.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 60,00 sem juros
  • 2x de R$ 31,58 com juros
  • 3x de R$ 21,41 com juros
Avalie:

Gestão de Mercado na Saúde - Estratégia Mix de Marketing reúne robusta soma de conhecimentos e informações úteis - os meios - para preparar seus leitores ao exercício da ciência e arte da prática do marketing. Merece atenção do leitor, ainda, a recom endação dos autores para o uso criterioso das curvas ABC e XYZ nos serviços de saúde. Estas consagradas ferramentas de gestão, associadas a bem conduzidas pesquisas de mercado, tanto qualitativas quanto quantitativas, podem fazer toda a diferença na obtenção de um desempenho mercadológico superlativo. A qualidade do conteúdo e a forma clara e bem organizada com que está redigido fazem deste trabalho um primoroso instrumento de gestão de marketing que, para o setor privado, pode significar melh or ia de desempenho e maior competitividade enquanto para o setor público pode significar mais racionalidade, melhor eleição de prioridades, melhor uso dos recursos e, num benefício sensivel aos dirigentes do setor público, mais aprovação dos gestore s p or parte da comunidade. O ponto de maior relevância do mix de marketing é que ele estabelece o principal elo de relacionamento entre os produtos ou serviços e o consumidor, através da combinação, interação e cumplicidade dos diversos elementos q u e co mpõem as suas variáveis.

Código de barras:
9788567487007
Dimensões:
0.00cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
1
Marca:
DIVERSOS
Idioma:
Português
ISBN:
9788567487007
ISBN13:
9788567487007
Número de páginas:
144
Peso:
309 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA