Gestão de marketing para executivos brasileiros
- Autor:
- Rocha Santos (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- SAINT PAUL EDITORA(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 197,90 Em 3x de: R$ 70,62
Comprar- 1x de R$ 197,90 sem juros
- 2x de R$ 104,16 com juros
- 3x de R$ 70,62 com juros
Voltado para a realidade do mercado brasileiro, a obra mostra como desenvolver estratégias e gerenciar processos de marketing, concentrando-se em fornecer orientações práticas para o gestor de marketing tomar melhores decisões. Com fundamentação sóli da, a obra traz 13 estudos de casos de empresas brasileiras e 11 globais, entre elas Natura, Itaú, Azul e Netflix, além de conteúdos estruturados para um aprendizado profundo, incluindo material extra com vídeos, áudios e exercícios. Oferece ainda um guia prático para a boa aplicação do marketing, trazendo conceitos, ideias-chave e estruturas para auxiliar na elaboração de um plano estratégico de marketing. Gestão de marketing para executivos brasileiros está dividido em cinco seções: O marketin g e a empresa Insights fundamentais para as estratégias de marketing Marketing estratégico Implementando a estratégia de mercado Governança corporativa e sustentabilidade.
- Código de barras:
- 9788580041361
- Dimensões:
- 3.00cm x 21.00cm x 28.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- SAINT PAUL EDITORA
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788580041361
- ISBN13:
- 9788580041361
- Número de páginas:
- 582
- Peso:
- 1300 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA