Central de Vendas 11 3251-3962

Gestão de marketing para executivos brasileiros

Mais informações
Autor:
Rocha Santos (veja mais livros deste autor)
Editora:
SAINT PAUL EDITORA(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 197,90 Em 3x de: R$ 70,62

Comprar
Sob Encomenda: com previsão de postagem em até 7 dia (s) útil (eis).
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 197,90 sem juros
  • 2x de R$ 104,16 com juros
  • 3x de R$ 70,62 com juros
Avalie:

Voltado para a realidade do mercado brasileiro, a obra mostra como desenvolver estratégias e gerenciar processos de marketing, concentrando-se em fornecer orientações práticas para o gestor de marketing tomar melhores decisões. Com fundamentação sóli da, a obra traz 13 estudos de casos de empresas brasileiras e 11 globais, entre elas Natura, Itaú, Azul e Netflix, além de conteúdos estruturados para um aprendizado profundo, incluindo material extra com vídeos, áudios e exercícios. Oferece ainda um guia prático para a boa aplicação do marketing, trazendo conceitos, ideias-chave e estruturas para auxiliar na elaboração de um plano estratégico de marketing. Gestão de marketing para executivos brasileiros está dividido em cinco seções: O marketin g e a empresa Insights fundamentais para as estratégias de marketing Marketing estratégico Implementando a estratégia de mercado Governança corporativa e sustentabilidade.

Código de barras:
9788580041361
Dimensões:
3.00cm x 21.00cm x 28.00cm
Edição:
1
Marca:
SAINT PAUL EDITORA
Idioma:
Português
ISBN:
9788580041361
ISBN13:
9788580041361
Número de páginas:
582
Peso:
1300 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA