Central de Vendas 11 3251-3962

Gestão De Marketing No Varejo: Conceitos, Orientações E Práticas

Mais informações
Autor:
Claudia Buhamra Abreu Romero (veja mais livros deste autor)
Editora:
ATLAS JURIDICO - GRUPO GEN(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 96,00 Em 3x de: R$ 34,26

Comprar
Sob Encomenda: com previsão de postagem em até 3 dia (s) útil (eis).
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 96,00 sem juros
  • 2x de R$ 50,53 com juros
  • 3x de R$ 34,26 com juros
Avalie:

Nascido dos estudos e experiências da sua autora, este livro traz orientações, conceitos e práticas de marketing, com um enfoque especial na gestão do varejo. As orientações visam estimular e facilitar o desenvolvimento de estratégias mercadológicas que possibilitem às organizações maior poder de competitividade e a construção de marcas respeitadas e valorizadas no mercado, enquanto os conceitos visam dar o embasamento teórico às práticas aqui comentadas e sugeridas. Como a linguagem é acessí vel e direta, a obra tem a vantagem de propor soluções imediatas para os negócios, especialmente para os profissionais de mercado que têm pressa em resultados e não têm tempo para leituras pesadamente acadêmicas. Por outro lado, os ensinamentos aq ui contidos são úteis também a estudantes e professores que tenham interesse em aprimorar seus conhecimentos sobre marketing. Este livro é recomendado a profissionais e acadêmicos de áreas diversas, podendo ser utilizado para leitura em ambientes empresariais, e como parte da bibliografia de cursos tecnológicos, de graduação e de pós-graduação em Administração e Marketing.

Código de barras:
9788522472314
Dimensões:
6.30cm x 14.00cm x 21.00cm
Edição:
1
Marca:
ATLAS JURIDICO - GRUPO GEN
Idioma:
Português
ISBN:
9788522472314
ISBN13:
9788522472314
Número de páginas:
136
Peso:
205 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA