Gestão De Marketing No Varejo: Conceitos, Orientações E Práticas
- Autor:
- Claudia Buhamra Abreu Romero (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- ATLAS JURIDICO - GRUPO GEN(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 96,00 Em 3x de: R$ 34,26
Comprar- 1x de R$ 96,00 sem juros
- 2x de R$ 50,53 com juros
- 3x de R$ 34,26 com juros
Nascido dos estudos e experiências da sua autora, este livro traz orientações, conceitos e práticas de marketing, com um enfoque especial na gestão do varejo. As orientações visam estimular e facilitar o desenvolvimento de estratégias mercadológicas que possibilitem às organizações maior poder de competitividade e a construção de marcas respeitadas e valorizadas no mercado, enquanto os conceitos visam dar o embasamento teórico às práticas aqui comentadas e sugeridas. Como a linguagem é acessí vel e direta, a obra tem a vantagem de propor soluções imediatas para os negócios, especialmente para os profissionais de mercado que têm pressa em resultados e não têm tempo para leituras pesadamente acadêmicas. Por outro lado, os ensinamentos aq ui contidos são úteis também a estudantes e professores que tenham interesse em aprimorar seus conhecimentos sobre marketing. Este livro é recomendado a profissionais e acadêmicos de áreas diversas, podendo ser utilizado para leitura em ambientes empresariais, e como parte da bibliografia de cursos tecnológicos, de graduação e de pós-graduação em Administração e Marketing.
- Código de barras:
- 9788522472314
- Dimensões:
- 6.30cm x 14.00cm x 21.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- ATLAS JURIDICO - GRUPO GEN
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788522472314
- ISBN13:
- 9788522472314
- Número de páginas:
- 136
- Peso:
- 205 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA